Soane Mota dos Santos Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 (edited) Olá, meu nome é Soane, moro no Canadá e tenho uma loja de joias feitas a mão (@yellow_dots_studio). Comecei minha marca em 2020 e, além de vender para diversas lojas do Canadá, já exporto meus produtos para diversos países da Europa e para os EUA. Meu interesse e aprender a nichar ainda mais a minha marca e criar uma comunidade ainda mais fiel. Acordei as 4 da manhã para ser uma das primeiras pessoas a comprar o curso. Estou super feliz de ter me juntado a essa comunidade, pois acredito que o que o Paulo vai nos ensinar vai poder ser aplicado não só no Instagram, mas em vários touch points da minha marca. Espero crescer bastante com vocês nos próximos meses. Bom aprendizado e bons negócios a todos! Editado 18 de Abril de 2023 por Soane Mota dos Santos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Soane! Bora aprender muito sobre nichos e crescer nossa comunidade. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts