Sandyelly Mumbach Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Oi oi gente! Me chamo Sandy Mumbach, tenho 28 anos, moro em Toledo - PR. Sou Personal Organizer desde 2019 e me especializei na área da organização residencial, porque entendi que esse era o meu propósito de vida: transformar lares e vidas através da organização! Atualmente, além de prestar serviços de organização, também ministro meus próprios cursos e workshops (on-line e presenciais). Para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho e ao mesmo tempo aprender diversas dicas de organização, convido a me seguir lá no Instagram@sandymumbach.personalorganizer E é isso, fiz um breve resumo aqui para vocês... Será um prazer compartilhar essa experiência incrível com todos vocês! #BoráVoarJuntos... Weeeeee" Grande abraço para todas as beselhaaas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Sandy! Também sou paranaense, do Norte do Paraná, muito bom encontrar outras pessoas do estado aqui. Conte comigo no que precisar. Bora voar alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Sandy!! Também sou de Toledo e amo o trabalho de organização. Que alegria ter alguém da minha cidade aqui Já vou te seguir no insta. Vamos juntas!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Sandy!! Que possamos aprender muito com você sobre organização! Vamos voar muito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandyelly Mumbach Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 08:28, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Sandy! Também sou paranaense, do Norte do Paraná, muito bom encontrar outras pessoas do estado aqui. Conte comigo no que precisar. Bora voar alto Oii Marcelaaaa, muito obrigada pela recepção. Então você é beselha da turma 1, que bacanaaa. Adorei saber que é aqui do PR. Você trabalha com o que? Você também, se precisar é só chamar haha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandyelly Mumbach Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 11:02, Bruna Nesello disse: Sandy!! Também sou de Toledo e amo o trabalho de organização. Que alegria ter alguém da minha cidade aqui Já vou te seguir no insta. Vamos juntas!!!! Brunaaaa, obrigada por deixar essa mensagem e por me seguir lá no Insta Vamos trilhar o caminho do sucesso juntas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandyelly Mumbach Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 11:16, Marlene Manini disse: Bem-vinda Sandy!! Que possamos aprender muito com você sobre organização! Vamos voar muito Marleneee, obrigada pela recepção. Pelo que vi somos da mesma turma haha, então partiu "voar" para o sucesso juntas. Grande abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 12 horas atrás, Sandyelly Mumbach disse: Oii Marcelaaaa, muito obrigada pela recepção. Então você é beselha da turma 1, que bacanaaa. Adorei saber que é aqui do PR. Você trabalha com o que? Você também, se precisar é só chamar haha. Sim, sou da FEC (formação estratégica em conteúdo) da turma 1. Trabalho como Estrategista de Conteúdo, ofereço meu serviço a empresas. Gosto bastante do seu nicho, já estou te acompanhando no insta. Beijo grande e se precisar de algo, estou aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 01:06, Sandyelly Mumbach disse: Oi oi gente! Me chamo Sandy Mumbach, tenho 28 anos, moro em Toledo - PR. Sou Personal Organizer desde 2019 e me especializei na área da organização residencial, porque entendi que esse era o meu propósito de vida: transformar lares e vidas através da organização! Atualmente, além de prestar serviços de organização, também ministro meus próprios cursos e workshops (on-line e presenciais). Para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho e ao mesmo tempo aprender diversas dicas de organização, convido a me seguir lá no Instagram@sandymumbach.personalorganizer E é isso, fiz um breve resumo aqui para vocês... Será um prazer compartilhar essa experiência incrível com todos vocês! #BoráVoarJuntos... Weeeeee" Grande abraço para todas as beselhaaas. Oi Sandyelly, seja muito bem vinda. Maravilhosa a diversidade de nichos que há por aqui. Podemos aprender muito uns com os outros. Aproveita todo essa partilha aqui na comunidade, também te vai ajudar a ter outra visão com os desafios das aulas. No que precisar, conta comigo. Zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts