Jump to content

Beselha nova chegando por aqui #Apresentação 🐝


Recommended Posts

Oi oi gente! 😁

Me chamo Sandy Mumbach, tenho 28 anos, moro em Toledo - PR. Sou Personal Organizer desde 2019 e me especializei na área da organização residencial, porque entendi que esse era o meu propósito de vida: transformar lares e vidas através da organização! Atualmente, além de prestar serviços de organização, também ministro meus próprios cursos e workshops (on-line e presenciais).

Para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho e ao mesmo tempo aprender diversas dicas de organização, convido a me seguir lá no Instagram❣️@sandymumbach.personalorganizer

E é isso, fiz um breve resumo aqui para vocês... Será um prazer compartilhar essa experiência incrível com todos vocês! #BoráVoarJuntos... Weeeeee" 🐝🐝🐝

Grande abraço para todas as beselhaaas. 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 08:28, Marcela Miranda Egito disse:

Seja bem-vinda Sandy!

Também sou paranaense, do Norte do Paraná, muito bom encontrar outras pessoas do estado aqui. Conte comigo no que precisar.

Bora voar alto 🐝

Oii Marcelaaaa, muito obrigada pela recepção. 
Então você é beselha da turma 1, que bacanaaa. 
Adorei saber que é aqui do PR. 
Você trabalha com o que? 

Você também, se precisar é só chamar haha.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 11:02, Bruna Nesello disse:

Sandy!!

Também sou de Toledo e amo o trabalho de organização.

Que alegria ter alguém da minha cidade aqui 🙂

Já vou te seguir no insta. 

Vamos juntas!!!!

 

Brunaaaa, obrigada por deixar essa mensagem e por me seguir lá no Insta ❤️ Vamos trilhar o caminho do sucesso juntas. 🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Sandyelly Mumbach disse:

Oii Marcelaaaa, muito obrigada pela recepção. 
Então você é beselha da turma 1, que bacanaaa. 
Adorei saber que é aqui do PR. 
Você trabalha com o que? 

Você também, se precisar é só chamar haha.

Sim, sou da FEC (formação estratégica em conteúdo) da turma 1.

Trabalho como Estrategista de Conteúdo, ofereço meu serviço a empresas. Gosto bastante do seu nicho, já estou te acompanhando no insta.

Beijo grande e se precisar de algo, estou aqui 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 01:06, Sandyelly Mumbach disse:

Oi oi gente! 😁

Me chamo Sandy Mumbach, tenho 28 anos, moro em Toledo - PR. Sou Personal Organizer desde 2019 e me especializei na área da organização residencial, porque entendi que esse era o meu propósito de vida: transformar lares e vidas através da organização! Atualmente, além de prestar serviços de organização, também ministro meus próprios cursos e workshops (on-line e presenciais).

Para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho e ao mesmo tempo aprender diversas dicas de organização, convido a me seguir lá no Instagram❣️@sandymumbach.personalorganizer

E é isso, fiz um breve resumo aqui para vocês... Será um prazer compartilhar essa experiência incrível com todos vocês! #BoráVoarJuntos... Weeeeee" 🐝🐝🐝

Grande abraço para todas as beselhaaas. 😘

Oi Sandyelly, seja muito bem vinda.

Maravilhosa a diversidade de nichos que há por aqui. Podemos aprender muito uns com os outros.

Aproveita todo essa partilha aqui na comunidade, também te vai ajudar a ter outra visão com os desafios das aulas.

No que precisar, conta comigo.

Zimboraaa🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...