Cristiana Nozaki Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Olå, Beselhas! Acabo de pousar e ainda estou me achando nesse lugar. Meu nome é Cris Nozaki, sou confeiteira e chocolatier em São Paulo, e estou descobrindo esse mundão digital. Muito feliz de participar dessa comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia machado Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Opa! Vou la xeretar... chocolate é meu fraco! E sucesso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cristiana Nozaki Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Obrigada, Silvia! Sucesso para vocĂȘ e todas as beselhas!! Aproveite!! @crisnozakichocolates Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Cristiana! Conte comigo e com a colmeia para descobrir mais esse universo. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Cris! Bora descobrir o que o digital pode nos proporcionar! Bora Voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts