Mayara Luques Bilbau Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Olá! Meu nome é Mayara, tenho 32 anos, sou arquiteta e tenho uma fábrica de mobiliário personalizado, a Supermob. Faço desde a concepção do projeto de interiores, projeto executivo dos móveis e toda execução em marcenaria, serralheria e tapeçaria. Abri minha empresa em 2017, agora com alguns anos de experiência busco aumentar o faturamento e ter uma vida mais equilibrada hahaha Pra quem quiser conhecer meu trabalho @supermoboficial Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda Mayara! Bora voar e crescer muito mais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Luques Bilbau Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Obrigada, bora!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Monique Hornhardt Coimbra Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Menina, tem ideia de como esse seu trabalho pode ser valioso na parceria com outros arquitetos? Bora voar alto esse ano! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts