Elisa Florim Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês?! Meu nome é Elisa Florim, tenho 35 anos, sou psicóloga e sou uma beselha que entrou para o Superpoder em novembro de 2021, porém não conseguia colocar muitas coisas em prática por medo de aparecer e medo de errar! Na época, eu tive muita dificuldade de pegar no ritmo, de encontrar minha mensagem e criar o branding da minha marca... Me colocar em frente à câmera era muito aterrorizante ainda... Eu estava muito perdida e não encontrava tempo para me dedicar direito. Me desanimei muito e, depois, quando fui retomar, eu estava muito atrasada (prestes a expirar meu acesso), só que com aquela sensação de "perdi o bonde"! Já não tinha acompanhado as aulas ao vivo e as missões... Apesar das aulas serem de altíssima qualidade (conteúdo impecável!), o mundo do Instagram já era outro pouco mais de um ano depois!!! Tudo estava diferente, muita concorrência e eu via as pessoas avançando e eu tendo deixado a oportunidade escapar porque as dificuldades apareceram. E aí, o Paulo veio com essa versão atualizada e eu me agarrei a essa oportunidade! Com algumas coisas mais bem definidas na parte de design e o que quero transmitir, sinto que agora tenho mais condições de caminhar. Só fui ter noção do quanto esse conteúdo era valioso e necessário com o tempo. Agora, estou retomando o Superpoder e espero ser muito mais ativa e presente!! Vou recomeçar do zero: um "re-start"!!!! Estou amando continuar no Superpoder atualizado e estou muito ansiosa, principalmente pelas aulas ao vivo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Elisa! Nunca é tarde para voltar ao caminho! Que você possa crescer muito! Bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Antônio de Menezes Triaca Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Estamos juntos! Se quiseres, deixe o seu @ do insta que em breve nos ajudamos por lá tbm! Abraços 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisa Florim Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Obrigada pela força, beselhas! Meu insta é @elisaflorim.psi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts