Jump to content

Recommended Posts

Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês?!

Meu nome é Elisa Florim, tenho 35 anos, sou psicóloga e sou uma beselha que entrou para o Superpoder em novembro de 2021, porém não conseguia colocar muitas coisas em prática por medo de aparecer e medo de errar! Na época, eu tive muita dificuldade de pegar no ritmo, de encontrar minha mensagem e criar o branding da minha marca... Me colocar em frente à câmera era muito aterrorizante ainda... Eu estava muito perdida e não encontrava tempo para me dedicar direito. Me desanimei muito e, depois, quando fui retomar, eu estava muito atrasada (prestes a expirar meu acesso), só que com aquela sensação de "perdi o bonde"! Já não tinha acompanhado as aulas ao vivo e as missões... Apesar das aulas serem de altíssima qualidade (conteúdo impecável!), o mundo do Instagram já era outro pouco mais de um ano depois!!! Tudo estava diferente, muita concorrência e eu via as pessoas avançando e eu tendo deixado a oportunidade escapar porque as dificuldades apareceram. E aí, o Paulo veio com essa versão atualizada e eu me agarrei a essa oportunidade! Com algumas coisas mais bem definidas na parte de design e o que quero transmitir, sinto que agora tenho mais condições de caminhar. Só fui ter noção do quanto esse conteúdo era valioso e necessário com o tempo. Agora, estou retomando o Superpoder e espero ser muito mais ativa e presente!! Vou recomeçar do zero: um "re-start"!!!! Estou amando continuar no Superpoder atualizado e estou muito ansiosa, principalmente pelas aulas ao vivo!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...