Adriana Zakzuk Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Beselhas queridas, venho hoje humildemente pedir socorro a vocês! Nunca perco uma live do Paulo e ontem assisti até o último minuto a última aula de lançamento do Superpoder, mas hoje tive uma reunião no horário da live da análise de perfil e não pude assistir... a live não ficou gravada e fiquei sabendo agora, na live da FEC, pelo próprio Paulo, que foi o meu perfil o analisado... Eu esperava tanto por esse dia! Estou infartando de ter perdido! Será que as beselhas que assistiram conseguiriam ao menos me dizer o que foi falado??? Se cada uma lembrar uma partezinha, já me ajuda muito!!!! Aguardo aqui toda e qualquer ajuda que puderem me dar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 @Paula Roscito Costa Araujo @Camila Alves de sousa @Camila Alves Carneiro Vocês estavam online, né??? Conseguem me brifar alguma coisa do que o Paulo falou? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kamilla Caleffi Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Oi Adriana!!! O meu foi o segundo perfil analisado fiquei desacreditada. Essa é minha primeira publicação aqui, se tiver um chat depois te chamo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts