Thaís de Feo Pessoa Vergueiro Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 (edited) Olá pessoal. Muito prazer, eu sou a Thaís Pessôa, tenho 31 anos e sou consultora e estrategista de imagem, com atendimentos presenciais e on-line, e já ajudei mais de 100 pessoas a melhorarem sua imagem. Meu instagram é @thaispessoa.consultoria para quem quiser me acompanhar por lá (e ver tudo que vou aplicar de aprendizado aqui no SPP ). Tenho 31 anos, sou escorpiana, casada, mãe de pet, paulistana e atualmente moro em Natal - RN. Sou formada em arquitetura e urbanismo e trabalhei no mercado por mais de 10 anos, até que precisei passar por uma consultoria de imagem e me apaixonei tanto pelo processo que resolvi estudar mais sobre, até que, em meio a tanto interesse e estudos (somando meu conhecimento estético vindo da minha formação inicial com minha paixão por moda desde sempre), eu entendi que meu propósito de vida estava exatamente ali, em servir, ajudando pessoas a fazerem as pazes com sua imagem e a usá-las com intenção e estratégia para alcançarem seus objetivos de forma mais rápida, assertiva e autêntica. Será um prazer contribuir e aprender com todos vocês. Desejo sucesso para todos nós!! Editado 17 de Abril de 2023 por Thaís de Feo Pessoa Vergueiro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda Thais! Que lindo trabalho, que possa crescer muito por aqui! Muito sucesso! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Seja bem vinda, Thaís!! Bora crescer juntas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaís de Feo Pessoa Vergueiro Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 21 horas atrás, Bruna Nesello disse: Seja bem vinda, Thaís!! Bora crescer juntas. Oi Bru, muito obrigada!! Boraaaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaís de Feo Pessoa Vergueiro Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 20:49, Marlene Manini disse: Bem-vinda Thais! Que lindo trabalho, que possa crescer muito por aqui! Muito sucesso! Bora voar Obrigada Marlene!! Com certeza cresceremos muito. Boraaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts