Jump to content

Beselha estreante


Recommended Posts

Olá pessoal. Muito prazer, eu sou a Thaís Pessôa, tenho 31 anos e sou consultora e estrategista de imagem, com atendimentos presenciais e on-line, e já ajudei mais de 100 pessoas a melhorarem sua imagem. Meu instagram é @thaispessoa.consultoria para quem quiser me acompanhar por lá (e ver tudo que vou aplicar de aprendizado aqui no SPP 🤩).

Tenho 31 anos, sou escorpiana, casada, mãe de pet, paulistana e atualmente moro em Natal - RN. Sou formada em arquitetura e urbanismo e trabalhei no mercado por mais de 10 anos, até que precisei passar por uma consultoria de imagem e me apaixonei tanto pelo processo que resolvi estudar mais sobre, até que, em meio a tanto interesse e estudos (somando meu conhecimento estético vindo da minha formação inicial com minha paixão por moda desde sempre), eu entendi que meu propósito de vida estava exatamente ali, em servir, ajudando pessoas a fazerem as pazes com sua imagem e a usá-las com intenção e estratégia para alcançarem seus objetivos de forma mais rápida, assertiva e autêntica.

Será um prazer contribuir e aprender com todos vocês. Desejo sucesso para todos nós!!

 

Editado por Thaís de Feo Pessoa Vergueiro
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...