Jump to content

Apresentação - começando do zero


Recommended Posts

Boa noite pessoal! Meu insta é @lais_braga , sou mineira, atualmente trabalho como CLT, mas já passou da hora de começar a produzir conteúdo no Instagram, pois minha paixão é viajar! Comecei a aprender sobre esse mercado há mais ou menos 10: minha primeira passagem resgatada com milhas foi em 2014. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas meu interesse por viajar mais gastando menos só aumentou. Hoje tenho MUITO conhecimento na área, já apliquei várias estratégias nas minhas próprias viagens e sou referencia na família e amigos, que estão sempre me pedindo ajuda. Até hoje só me faltou coragem de começar a criar conteúdo no Instagram e ter faturamento com isso. Não tenho muita habilidade com a ferramenta, não sei criar artes para posts e stories, mas acho o Paulo Cuenca fantástico e espero poder aprender muito aqui! Quero muito começar a faturar com o mercado de viagens, ajudando outras pessoas que como eu, não têm quase nenhuma grana, mas amam viajar! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Lais Braga disse:

Boa noite pessoal! Meu insta é @lais_braga , sou mineira, atualmente trabalho como CLT, mas já passou da hora de começar a produzir conteúdo no Instagram, pois minha paixão é viajar! Comecei a aprender sobre esse mercado há mais ou menos 10: minha primeira passagem resgatada com milhas foi em 2014. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas meu interesse por viajar mais gastando menos só aumentou. Hoje tenho MUITO conhecimento na área, já apliquei várias estratégias nas minhas próprias viagens e sou referencia na família e amigos, que estão sempre me pedindo ajuda. Até hoje só me faltou coragem de começar a criar conteúdo no Instagram e ter faturamento com isso. Não tenho muita habilidade com a ferramenta, não sei criar artes para posts e stories, mas acho o Paulo Cuenca fantástico e espero poder aprender muito aqui! Quero muito começar a faturar com o mercado de viagens, ajudando outras pessoas que como eu, não têm quase nenhuma grana, mas amam viajar! 

Oiii, Lais. 

Seja bem vinda. Com certeza você está no lugar certo. Sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Lais Braga disse:

Boa noite pessoal! Meu insta é @lais_braga , sou mineira, atualmente trabalho como CLT, mas já passou da hora de começar a produzir conteúdo no Instagram, pois minha paixão é viajar! Comecei a aprender sobre esse mercado há mais ou menos 10: minha primeira passagem resgatada com milhas foi em 2014. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas meu interesse por viajar mais gastando menos só aumentou. Hoje tenho MUITO conhecimento na área, já apliquei várias estratégias nas minhas próprias viagens e sou referencia na família e amigos, que estão sempre me pedindo ajuda. Até hoje só me faltou coragem de começar a criar conteúdo no Instagram e ter faturamento com isso. Não tenho muita habilidade com a ferramenta, não sei criar artes para posts e stories, mas acho o Paulo Cuenca fantástico e espero poder aprender muito aqui! Quero muito começar a faturar com o mercado de viagens, ajudando outras pessoas que como eu, não têm quase nenhuma grana, mas amam viajar! 

Oi Laís, tudo bem?

Eu sou designer e me coloco à disposição para o que vc precisar. 

@Estéfany Katlimpara é do seu nicho.


Seja muito bem-vinda à comunidade.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/04/2023 at 18:44, Lais Braga disse:

Boa noite pessoal! Meu insta é @lais_braga , sou mineira, atualmente trabalho como CLT, mas já passou🥰😘 da hora de começar a produzir conteúdo no Instagram, pois minha paixão é viajar! Comecei a aprender sobre esse mercado há mais ou menos 10: minha primeira passagem resgatada com milhas foi em 2014. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas meu interesse por viajar mais gastando menos só aumentou. Hoje tenho MUITO conhecimento na área, já apliquei várias estratégias nas minhas próprias viagens e sou referencia na família e amigos, que estão sempre me pedindo ajuda. Até hoje só me faltou coragem de começar a criar conteúdo no Instagram e ter faturamento com isso. Não tenho muita habilidade com a ferramenta, não sei criar artes para posts e stories, mas acho o Paulo Cuenca fantástico e espero poder aprender muito aqui! Quero muito começar a faturar com o mercado de viagens, ajudando outras pessoas que como eu, não têm quase nenhuma grana, mas amam viajar! 

Oi, Lais!!!! Também estou começando do zero e vim aqui dizer que vc não está sozinha nessas questões de habilidades com as ferramentas de produção de conteúdo. Mas estou aqui pra caminhar com vc e toda essa gente bacana que está recepcionando a gente. 

❤️😘

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...