Larissa Zander Silva Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Olá comunidade! Estou muito feliz de entrar aqui. Sou Larissa, tenha 35 anos, em 2015 deixei de ser gerente de uma empresa que estava me adoecendo e mergulhei de cabeça na minha ideia de transformar os ambientes de trabalho. Sou idealizadora da Dona Pitanga Frutas e apaixonada por empresas e ambientes de trabalho saudáveis. A Dona Pitanga facilita a vida dos gestores de RH, contribuindo para um ambiente de trabalho mais leve e saudável. Para isso somos especializados no fornecimento de frutas e além disso descomplicamos qualquer evento com nossos Coffee Break, Kit Lanches Individuais e nossa Cascata de Chocolate com frutas. Tenho facilidade em falar nos stories, sou extremamente criativa e sonhadora, sinto que falta planejamento, organização, técnica e motivação, coisas que o Paulo transparece para mim, e creio que toda a comunidade acabe contribuindo para isso. Em 2021 acompanhei as lives e vídeos do Paulo no youtube, mas não tinha recursos para fazer o curso, com o conteúdo gratuito tive inspiração para criar uma ''comunidade'' de 8000 crossfiteiros, apenas para falar de Crossfit e vender camisetas sobre. Mas minha empresa é meu sonho e hoje finalmente posso entrar aqui para alavancar ela, tenho certeza que tenho muito potencial, e se consegui antes, imagina agora no pago hahahaha Estou à disposição para trocar ideias! Bora voar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 4 minutes ago, Larissa Zander Silva disse: Olá comunidade! Estou muito feliz de entrar aqui. Sou Larissa, tenha 35 anos, em 2015 deixei de ser gerente de uma empresa que estava me adoecendo e mergulhei de cabeça na minha ideia de transformar os ambientes de trabalho. Sou idealizadora da Dona Pitanga Frutas e apaixonada por empresas e ambientes de trabalho saudáveis. A Dona Pitanga facilita a vida dos gestores de RH, contribuindo para um ambiente de trabalho mais leve e saudável. Para isso somos especializados no fornecimento de frutas e além disso descomplicamos qualquer evento com nossos Coffee Break, Kit Lanches Individuais e nossa Cascata de Chocolate com frutas. Tenho facilidade em falar nos stories, sou extremamente criativa e sonhadora, sinto que falta planejamento, organização, técnica e motivação, coisas que o Paulo transparece para mim, e creio que toda a comunidade acabe contribuindo para isso. Em 2021 acompanhei as lives e vídeos do Paulo no youtube, mas não tinha recursos para fazer o curso, com o conteúdo gratuito tive inspiração para criar uma ''comunidade'' de 8000 crossfiteiros, apenas para falar de Crossfit e vender camisetas sobre. Mas minha empresa é meu sonho e hoje finalmente posso entrar aqui para alavancar ela, tenho certeza que tenho muito potencial, e se consegui antes, imagina agora no pago hahahaha Estou à disposição para trocar ideias! Bora voar! Ahahah vai ter muito sucesso, certamente. Mega interessante a sua actividade. Seja muito bem-vinda, Larissa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Zander Silva Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda Larissa! Que você possa crescer ainda mais o Dona Pitanga! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angelica Scapin Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Larissa, de onde você é? Fiquei mega interessada na empresa. Vamos juntas nessa jornada 3 horas atrás, Larissa Zander Silva disse: Olá comunidade! Estou muito feliz de entrar aqui. Sou Larissa, tenha 35 anos, em 2015 deixei de ser gerente de uma empresa que estava me adoecendo e mergulhei de cabeça na minha ideia de transformar os ambientes de trabalho. Sou idealizadora da Dona Pitanga Frutas e apaixonada por empresas e ambientes de trabalho saudáveis. A Dona Pitanga facilita a vida dos gestores de RH, contribuindo para um ambiente de trabalho mais leve e saudável. Para isso somos especializados no fornecimento de frutas e além disso descomplicamos qualquer evento com nossos Coffee Break, Kit Lanches Individuais e nossa Cascata de Chocolate com frutas. Tenho facilidade em falar nos stories, sou extremamente criativa e sonhadora, sinto que falta planejamento, organização, técnica e motivação, coisas que o Paulo transparece para mim, e creio que toda a comunidade acabe contribuindo para isso. Em 2021 acompanhei as lives e vídeos do Paulo no youtube, mas não tinha recursos para fazer o curso, com o conteúdo gratuito tive inspiração para criar uma ''comunidade'' de 8000 crossfiteiros, apenas para falar de Crossfit e vender camisetas sobre. Mas minha empresa é meu sonho e hoje finalmente posso entrar aqui para alavancar ela, tenho certeza que tenho muito potencial, e se consegui antes, imagina agora no pago hahahaha Estou à disposição para trocar ideias! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Que legal, Larissa!! Vamos juntos nessa jornada incrível! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Zander Silva Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 20:39, Marlene Manini disse: Bem-vinda Larissa! Que você possa crescer ainda mais o Dona Pitanga! Bora voar Obrigada! =D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Zander Silva Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 22:00, Angelica Scapin disse: Larissa, de onde você é? Fiquei mega interessada na empresa. Vamos juntas nessa jornada Oi Angelica Obrigada Sou de Joinville - Santa Catarina e voce? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Zander Silva Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 11:27, Bruna Nesello disse: Que legal, Larissa!! Vamos juntos nessa jornada incrível! Sim! Vamos voar! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jacqueline Pereira da Silva Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vinda Larissa Sua história me cativou tanto que eu fui atrás do seu perfil @donapitangajlle e já estou seguindo, inclusive! Parabéns pelo negócio, boa sorte e sucesso na sua trajetória Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts