Gustavo Antônio de Menezes Triaca Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Com intuito de criarmos uma comunidade forte no Instagram principalmente para quem está começando, a proposta deste Post é deixar um espaço para aqueles que quiserem trocar @as do insta para irmos incentivando uns aos outros! o meu é @maisumpsicologo Então Bzzzzzzelhas VAMOS DE @ ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 6 minutes ago, Gustavo Antônio de Menezes Triaca disse: Com intuito de criarmos uma comunidade forte no Instagram principalmente para quem está começando, a proposta deste Post é deixar um espaço para aqueles que quiserem trocar @as do insta para irmos incentivando uns aos outros! o meu é @maisumpsicologo Então Bzzzzzzelhas VAMOS DE @ ? Oi Gustavo, é bom sempre renovar esse post de incentivo, excelente ideia! Entao fica o meu https://instagram.com/silviaarrochinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angelica Scapin Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 To dentro! Juntos vamos mais longe @advogadoforadeserie 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Antônio de Menezes Triaca Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Adicionada é bem vinda guria! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JAMYLE SOTTI NUNES Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 18:33, Gustavo Antônio de Menezes Triaca disse: Com intuito de criarmos uma comunidade forte no Instagram principalmente para quem está começando, a proposta deste Post é deixar um espaço para aqueles que quiserem trocar @as do insta para irmos incentivando uns aos outros! o meu é @maisumpsicologo Então Bzzzzzzelhas VAMOS DE @ ? Ótima iniciativa! Já comecei a seguir você e os demais que comentaram aqui. Meu perfil a-ca-bou de ser criado, ainda vou começar a movimentá-lo conforme o Superpoder for avançando, mas já fica aqui para vocês me darem uma força hahaha. @jamylesottinunes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Antônio de Menezes Triaca Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 hora atrás, JAMYLE S S S NUNES #28284 disse: Ótima iniciativa! Já comecei a seguir você e os demais que comentaram aqui. Meu perfil a-ca-bou de ser criado, ainda vou começar a movimentá-lo conforme o Superpoder for avançando, mas já fica aqui para vocês me darem uma força hahaha. @jamylesottinunes Perfeito! Vamos com tudo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bonini Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Adorei a ideia! O do trabalho é @anacasteliloja e o meu pessoal é @rosecoloredmari_ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Antônio de Menezes Triaca Postado 29 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Add em ambos !!! Boraaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts