Jump to content

Recommended Posts

Com intuito de criarmos uma comunidade forte no Instagram principalmente para quem está começando, a proposta deste Post é deixar um espaço para aqueles que quiserem trocar @as do insta para irmos incentivando uns aos outros! 
 

o meu é @maisumpsicologo 

Então Bzzzzzzelhas 🐝 VAMOS DE @ ?

39528FA0-2EFF-4313-851C-6E0A15046F8A.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Gustavo Antônio de Menezes Triaca disse:

Com intuito de criarmos uma comunidade forte no Instagram principalmente para quem está começando, a proposta deste Post é deixar um espaço para aqueles que quiserem trocar @as do insta para irmos incentivando uns aos outros! 
 

o meu é @maisumpsicologo 

Então Bzzzzzzelhas 🐝 VAMOS DE @ ?

39528FA0-2EFF-4313-851C-6E0A15046F8A.jpeg

Oi Gustavo, é bom sempre renovar esse post de incentivo, excelente ideia!

Entao fica o meu 🙌

https://instagram.com/silviaarrochinho

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/04/2023 at 18:33, Gustavo Antônio de Menezes Triaca disse:

Com intuito de criarmos uma comunidade forte no Instagram principalmente para quem está começando, a proposta deste Post é deixar um espaço para aqueles que quiserem trocar @as do insta para irmos incentivando uns aos outros! 
 

o meu é @maisumpsicologo 

Então Bzzzzzzelhas 🐝 VAMOS DE @ ?

39528FA0-2EFF-4313-851C-6E0A15046F8A.jpeg

Ótima iniciativa! Já comecei a seguir você e os demais que comentaram aqui. Meu perfil a-ca-bou de ser criado, ainda vou começar a movimentá-lo conforme o Superpoder for avançando, mas já fica aqui para vocês me darem uma força hahaha. @jamylesottinunes

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, JAMYLE S S S NUNES #28284 disse:

Ótima iniciativa! Já comecei a seguir você e os demais que comentaram aqui. Meu perfil a-ca-bou de ser criado, ainda vou começar a movimentá-lo conforme o Superpoder for avançando, mas já fica aqui para vocês me darem uma força hahaha. @jamylesottinunes

Perfeito! Vamos com tudo 🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...