Wendy Espanholo Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 boa noite, estou muito feliz de ter tomado a decisão de participar do Superpoder. Meu nome é Wendy tenho 30 anos e quero muito melhorar minha área profissional.
Silvia Arrochinho Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 18 minutes ago, Wendy Espanholo disse: boa noite, estou muito feliz de ter tomado a decisão de participar do Superpoder. Meu nome é Wendy tenho 30 anos e quero muito melhorar minha área profissional. Oi Wendy! (Amei seu nome hehe) Seja muito bem-vinda. Vai aprender um montão, se prepara para explodir cabeça kkk No que precisar, conta comigo 1
Wendy Espanholo Postado 17 de Abril de 2023 Autor Postado 17 de Abril de 2023 1 hour ago, Silvia Arrochinho disse: Oi Wendy! (Amei seu nome hehe) Seja muito bem-vinda. Vai aprender um montão, se prepara para explodir cabeça kkk No que precisar, conta comigo uhuu muito obrigado (agora adulta eu gosto do meu nome também), vamos juntas 1
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda Wendy! Que você possa melhorar muito por aqui! Bora voar!
Recommended Posts