Wendy Espanholo Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 boa noite, estou muito feliz de ter tomado a decisão de participar do Superpoder. Meu nome é Wendy tenho 30 anos e quero muito melhorar minha área profissional. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 18 minutes ago, Wendy Espanholo disse: boa noite, estou muito feliz de ter tomado a decisão de participar do Superpoder. Meu nome é Wendy tenho 30 anos e quero muito melhorar minha área profissional. Oi Wendy! (Amei seu nome hehe) Seja muito bem-vinda. Vai aprender um montão, se prepara para explodir cabeça kkk No que precisar, conta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wendy Espanholo Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 1 hour ago, Silvia Arrochinho disse: Oi Wendy! (Amei seu nome hehe) Seja muito bem-vinda. Vai aprender um montão, se prepara para explodir cabeça kkk No que precisar, conta comigo uhuu muito obrigado (agora adulta eu gosto do meu nome também), vamos juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda Wendy! Que você possa melhorar muito por aqui! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts