Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Oi pessoal tudo bem com vocês?

Eu ainda estou sem acreditar que estaremos juntos nessa jornada. 

Meu nome é Bruna Nesello, fui advogada por 10 anos e há 5 anos descobri a gestão jurídica e a importância dela para os escritórios de advocacia.

A partir daí, passei a dedicar o meu tempo na organização e na controladoria jurídica do escritório em que atuo, na cidade de Toledo no Paraná. 

Hoje tenho uma comunidade voltada para os gestores e advogados apaixonados por gestão e quero divulgá-la para esse Brasilsão. 

Espero que, na condição de beselha, eu consigo transformar a minha comunidade e a vida das pessoas que estão nela. 

Grande abraço a todos. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Bruna Nesello disse:

Oi pessoal tudo bem com vocês?

Eu ainda estou sem acreditar que estaremos juntos nessa jornada. 

Meu nome é Bruna Nesello, fui advogada por 10 anos e há 5 anos descobri a gestão jurídica e a importância dela para os escritórios de advocacia.

A partir daí, passei a dedicar o meu tempo na organização e na controladoria jurídica do escritório em que atuo, na cidade de Toledo no Paraná. 

Hoje tenho uma comunidade voltada para os gestores e advogados apaixonados por gestão e quero divulgá-la para esse Brasilsão. 

Espero que, na condição de beselha, eu consigo transformar a minha comunidade e a vida das pessoas que estão nela. 

Grande abraço a todos. 

Bem vinda, Bruna!!! 

Com certeza você está no lugar certo. Muito sucesso na trajetória e conta comigo, beleza? Vamos juntoss! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...