Bruna Nesello Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oi pessoal tudo bem com vocês? Eu ainda estou sem acreditar que estaremos juntos nessa jornada. Meu nome é Bruna Nesello, fui advogada por 10 anos e há 5 anos descobri a gestão jurídica e a importância dela para os escritórios de advocacia. A partir daí, passei a dedicar o meu tempo na organização e na controladoria jurídica do escritório em que atuo, na cidade de Toledo no Paraná. Hoje tenho uma comunidade voltada para os gestores e advogados apaixonados por gestão e quero divulgá-la para esse Brasilsão. Espero que, na condição de beselha, eu consigo transformar a minha comunidade e a vida das pessoas que estão nela. Grande abraço a todos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 9 minutes ago, Bruna Nesello disse: Oi pessoal tudo bem com vocês? Eu ainda estou sem acreditar que estaremos juntos nessa jornada. Meu nome é Bruna Nesello, fui advogada por 10 anos e há 5 anos descobri a gestão jurídica e a importância dela para os escritórios de advocacia. A partir daí, passei a dedicar o meu tempo na organização e na controladoria jurídica do escritório em que atuo, na cidade de Toledo no Paraná. Hoje tenho uma comunidade voltada para os gestores e advogados apaixonados por gestão e quero divulgá-la para esse Brasilsão. Espero que, na condição de beselha, eu consigo transformar a minha comunidade e a vida das pessoas que estão nela. Grande abraço a todos. Bem vinda, Bruna!!! Com certeza você está no lugar certo. Muito sucesso na trajetória e conta comigo, beleza? Vamos juntoss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda Bruna! Também estou em choque com esse acontecimento! Vamos voar muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts