Jump to content

Salve, gente linda!


Recommended Posts

Meu nome é Nancy. Tenho 45 anos e estou em um momento de transformação na minha vida. Fui professora por 20 anos mas veio Burnout e comecei, junto com minha companheira, a fazer camisetas sob encomenda de temas diversos há 11 anos. Vendemos pela Internet há 8. Somos muito felizes com nosso trabalho e desde 2021 nosso sonho era nos tornarmos beselhas pra podermos explodir no melhor dos sentidos. Hoje, pra nós, representa um recomeço, uma vida nova. A transformação que ocorre neste momento é de gafanha em beselha. Sou só alegria! Beijo em cada um e vamos trabalhar!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Nancy de Mello Bertolini #11184 disse:

Meu nome é Nancy. Tenho 45 anos e estou em um momento de transformação na minha vida. Fui professora por 20 anos mas veio Burnout e comecei, junto com minha companheira, a fazer camisetas sob encomenda de temas diversos há 11 anos. Vendemos pela Internet há 8. Somos muito felizes com nosso trabalho e desde 2021 nosso sonho era nos tornarmos beselhas pra podermos explodir no melhor dos sentidos. Hoje, pra nós, representa um recomeço, uma vida nova. A transformação que ocorre neste momento é de gafanha em beselha. Sou só alegria! Beijo em cada um e vamos trabalhar!!!

Bem vinda, Nancy. 

Tenho certeza que você vai amar essa comunidade aqui. Muito sucesso! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Marlene Manini disse:

Bem-vinda Nancy!

Que você possa aproveitar muito a comunidade e sair de ganhafas para beselha!

Bora voar🐝

Ah, muito obrigada!!! Considerando o que vou aprender somado à minha força de vontade, já me sinto uma beselha. Boraaaaa! Beijão 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nancy! Feliz de ver teu post, e já quero conhecer o negócio de vocês duas! Qual é o @ ? 

On 17/04/2023 at 17:01, Nancy de Mello Bertolini #11184 disse:

Meu nome é Nancy. Tenho 45 anos e estou em um momento de transformação na minha vida. Fui professora por 20 anos mas veio Burnout e comecei, junto com minha companheira, a fazer camisetas sob encomenda de temas diversos há 11 anos. Vendemos pela Internet há 8. Somos muito felizes com nosso trabalho e desde 2021 nosso sonho era nos tornarmos beselhas pra podermos explodir no melhor dos sentidos. Hoje, pra nós, representa um recomeço, uma vida nova. A transformação que ocorre neste momento é de gafanha em beselha. Sou só alegria! Beijo em cada um e vamos trabalhar!!!

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...