Nancy de Mello Bertolini #11184 Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Meu nome é Nancy. Tenho 45 anos e estou em um momento de transformação na minha vida. Fui professora por 20 anos mas veio Burnout e comecei, junto com minha companheira, a fazer camisetas sob encomenda de temas diversos há 11 anos. Vendemos pela Internet há 8. Somos muito felizes com nosso trabalho e desde 2021 nosso sonho era nos tornarmos beselhas pra podermos explodir no melhor dos sentidos. Hoje, pra nós, representa um recomeço, uma vida nova. A transformação que ocorre neste momento é de gafanha em beselha. Sou só alegria! Beijo em cada um e vamos trabalhar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 20 minutes ago, Nancy de Mello Bertolini #11184 disse: Meu nome é Nancy. Tenho 45 anos e estou em um momento de transformação na minha vida. Fui professora por 20 anos mas veio Burnout e comecei, junto com minha companheira, a fazer camisetas sob encomenda de temas diversos há 11 anos. Vendemos pela Internet há 8. Somos muito felizes com nosso trabalho e desde 2021 nosso sonho era nos tornarmos beselhas pra podermos explodir no melhor dos sentidos. Hoje, pra nós, representa um recomeço, uma vida nova. A transformação que ocorre neste momento é de gafanha em beselha. Sou só alegria! Beijo em cada um e vamos trabalhar!!! Bem vinda, Nancy. Tenho certeza que você vai amar essa comunidade aqui. Muito sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda Nancy! Que você possa aproveitar muito a comunidade e sair de ganhafas para beselha! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy de Mello Bertolini #11184 Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 16 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Nancy! Que você possa aproveitar muito a comunidade e sair de ganhafas para beselha! Bora voar Ah, muito obrigada!!! Considerando o que vou aprender somado à minha força de vontade, já me sinto uma beselha. Boraaaaa! Beijão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy de Mello Bertolini #11184 Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 19 horas atrás, Fernando Junior disse: Bem vinda, Nancy. Tenho certeza que você vai amar essa comunidade aqui. Muito sucesso! Muito obrigada mesmo! Mal cheguei e estou amando. Beijão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 1 hour ago, Nancy de Mello Bertolini #11184 disse: Muito obrigada mesmo! Mal cheguei e estou amando. Beijão vamos juntosssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Nancy, tá no lugar certo! Muito sucesso, querida Bem-vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy de Mello Bertolini #11184 Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Muito obrigada ❤ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sylvia Siqueira Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Nancy! Feliz de ver teu post, e já quero conhecer o negócio de vocês duas! Qual é o @ ? On 17/04/2023 at 17:01, Nancy de Mello Bertolini #11184 disse: Meu nome é Nancy. Tenho 45 anos e estou em um momento de transformação na minha vida. Fui professora por 20 anos mas veio Burnout e comecei, junto com minha companheira, a fazer camisetas sob encomenda de temas diversos há 11 anos. Vendemos pela Internet há 8. Somos muito felizes com nosso trabalho e desde 2021 nosso sonho era nos tornarmos beselhas pra podermos explodir no melhor dos sentidos. Hoje, pra nós, representa um recomeço, uma vida nova. A transformação que ocorre neste momento é de gafanha em beselha. Sou só alegria! Beijo em cada um e vamos trabalhar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy de Mello Bertolini #11184 Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Oi, Sylvia!! Nosso Instagram é @sogentedobem Muito obrigada pelo carinho. Beijo grande 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts