Jump to content

Começando a jornada!


Recommended Posts

Sou Rafa Ela, tenho 39 anos, fotógrafa na cidade de Lavras, que fica no interior de Minas Gerais. Trrabalho na área de família, registrando casamentos, ensaios gestantes, aniversários infantis. Atuo na profissão há 5 anos, sobrevivi e e conquistei espaço no mercado me adaptando ao período de pandemia investindo em estudo, conhecimento e me adaptdando às novas realidades do mercado. Meu objetivo hoje é ser o primeiro nome a ser lembrado na hora de se contratar um serviço fotográfico na minha região, melhorar meu ticket médio e aumentar minha conversão.

Parece contraditório, mas, meu maior receio é parar no tempo, não me atualizar, não conhecer o universo que me rodeia e me tornar uma pessoa conservadora. 
Digo contraditório, pois muitos entendem que nós, fotógrafos, congelamos uma imagem no tempo!
A fotografia para mim é como uma maquina do tempo, através dela viajamos para o passado e lembramos não só do dia e do instante em que a foto foi feita, mas de toda uma época. Eu adoro pilotar essa nave!

Estou aqui para aprender a dominar o Instagram, minha principal plataforma, e não ser dominada por ele.

Sigamos juntos nessa aventura

Avante!


 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...