Jump to content

APRESENTAÇÃO - Olá, sou a Claiti


Recommended Posts

Oiee, tudo bem com vocês? Eu me chamo Claiti, sou criadora de conteúdo/influencer no perfil @imaginavegan. Criei esse perfil em 2019, tudo foi de forma bem natural, eu só estava em um momento de pós parto, sem trabalho e gostava muito de cozinhar e criar receitas criativas, e que acabavam sendo acessíveis até por conta da minha condição financeira na época. Quando virei vegana eu encontrava pouquíssimo conteúdo sobre um veganismo de dia a dia, possível para pessoas com menor poder aquisitivo e esse acabou virando meu nicho, mesmo que eu nem tenha planejado nada. Acabou que a maternidade também começou a fazer parte e hoje meu conteúdo se baseia muito nisso. Já tenho mais de 300 mil seguidores e vivo disso, mas nunca cheguei a aprender e entender de fato como trabalhar nessa plataforma e até aqui eu tenho vivido da sorte e em buscar o próximo post viral hehehe. Meu objetivo aqui é virar essa chave e começar a fazer conteúdo com técnica e estratégia e não viver nessa ansiedade constante dos números.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

AI MEU DEUX GURIA, amo tu! 

"O que comemos em um dia?" é o meu quadro favorito desse instagram, com tua baby maravilhosa 

Não sou vegana, mas acabo consumindo muito teus conteúdos por ter várias intolerâncias e suas receitas são mt deliciosas. Quando vier para POA, te mostro uns restaurantes veganos ma-ra-vilhosos que conheço❤️ 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...