Carla Caroline Fritsch Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Olá pessoal, me chamo Carla. Sou formada em farmácia generalista e em gestão comercial. Iniciei meu trabalho com a criação e produção de velas aromáticas, no ano passado. Busco aqui junto aos beselhas alavancar meu negócio, enxergar novos horizontes e aumentar minhas metas a longo prazo. A loja no instagram é: @artbellavelas. Atualmente vendo na minha cidade, no interior do Paraná, e pelo Marketplace Shopee. Espero tudo de melhor com O SUPERPODER. Muita luz e sucesso a todos nós. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 q delícia bem vinda gata! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Carla Caroline Fritsch disse: Olá pessoal, me chamo Carla. Sou formada em farmácia generalista e em gestão comercial. Iniciei meu trabalho com a criação e produção de velas aromáticas, no ano passado. Busco aqui junto aos beselhas alavancar meu negócio, enxergar novos horizontes e aumentar minhas metas a longo prazo. A loja no instagram é: @artbellavelas. Atualmente vendo na minha cidade, no interior do Paraná, e pelo Marketplace Shopee. Espero tudo de melhor com O SUPERPODER. Muita luz e sucesso a todos nós. Que legallll. Bem vinda e muito sucesso nessa jornada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Carla Caroline Fritsch disse: Olá pessoal, me chamo Carla. Sou formada em farmácia generalista e em gestão comercial. Iniciei meu trabalho com a criação e produção de velas aromáticas, no ano passado. Busco aqui junto aos beselhas alavancar meu negócio, enxergar novos horizontes e aumentar minhas metas a longo prazo. A loja no instagram é: @artbellavelas. Atualmente vendo na minha cidade, no interior do Paraná, e pelo Marketplace Shopee. Espero tudo de melhor com O SUPERPODER. Muita luz e sucesso a todos nós. Oi Carla, seja muito bem-vinda. Olha… já aprendi uma coisa nova hj é mega interessante - pirâmide olfativa rsrs Amei! No que precisar por aqui, conta comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem vinda, Carla! Tb sou farma! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda Carla! Que possa alavancar muito seu trabalho. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts