Carla Caroline Fritsch Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Olá pessoal, me chamo Carla. Sou formada em farmácia generalista e em gestão comercial. Iniciei meu trabalho com a criação e produção de velas aromáticas, no ano passado. Busco aqui junto aos beselhas alavancar meu negócio, enxergar novos horizontes e aumentar minhas metas a longo prazo. A loja no instagram é: @artbellavelas. Atualmente vendo na minha cidade, no interior do Paraná, e pelo Marketplace Shopee. Espero tudo de melhor com O SUPERPODER. Muita luz e sucesso a todos nós. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 q delícia bem vinda gata! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Carla Caroline Fritsch disse: Olá pessoal, me chamo Carla. Sou formada em farmácia generalista e em gestão comercial. Iniciei meu trabalho com a criação e produção de velas aromáticas, no ano passado. Busco aqui junto aos beselhas alavancar meu negócio, enxergar novos horizontes e aumentar minhas metas a longo prazo. A loja no instagram é: @artbellavelas. Atualmente vendo na minha cidade, no interior do Paraná, e pelo Marketplace Shopee. Espero tudo de melhor com O SUPERPODER. Muita luz e sucesso a todos nós. Que legallll. Bem vinda e muito sucesso nessa jornada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...