Flavio Henrique Mamede Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 (edited) Olá a todos, me chamo Flavio Mamede, dou designer de formação desde 2008 pelo Mackenzie, praticante de Yôga há quase 20 anos e professor dessa filosofia desde 2010. Atuo como professor numa escola em São Paulo, no bairro do Itaim, e tenho uma plataforma de aulas online na qual ensino através de treinamentos transmitidos ao vivo pelo zoom e que ficam gravados por lá. Meu principal objetivo é ensinar e ajudar as pessoas a cultivarem uma vida mais leve, com mais saúde e vitalidade e administrando a loucura que é a vida hoje em dia. Faço alguns freelas como ilustrador, mas algo bem esporádico, pois toma um tempo que hoje em dia não tenho. O que mais tenho feito são painéis em paredes. Além dessas duas atividades, tenho uma marca de granola artesanal - a Pranola - que surgiu da vontade de oferecer aos meus alunos uma granola saudável, saborosa e sem um monte de porcaria. Comecei a produzi-la para um curso que ministramos na minha escola e depois disso a fama da granola cresceu no boca a boca, e hoje consigo manter uma produção pequena mensal, pois sou o único a tocar o negócio. Sempre tive muito respeito pelos meus professores e num dado momento da minha vida descobri que o que mais me motiva na vida é ensinar. Através do Yôga aprendi muitas coisas a meu respeito. É uma ferramenta extremamente poderosa para o autoconhecimento, e eu decidi me tornar instrutor justamente para levar às pessoas a mesma coisa que eu sinto com as minhas práticas, além de oferecer essas ferramentas de autoestudo que o Yôga proporciona. Estou bastante empolgado para sair do patamar atual e voar alto com ajuda de vocês, e espero também ajudar de alguma forma a tornar o voo de todos mais leve! Bora pra cima galera! Editado 17 de Abril de 2023 por Flavio Henrique Mamede Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Flavio Henrique Mamede disse: Olá a todos, me chamo Flavio Mamede, dou designer de formação desde 2008 pelo Mackenzie, praticante de Yôga há quase 20 anos e professor dessa filosofia desde 2010. Atuo como professor numa escola em São Paulo, no bairro do Itaim, e tenho uma plataforma de aulas online na qual ensino através de treinamentos transmitidos ao vivo pelo zoom e que ficam gravados por lá. Meu principal objetivo é ensinar e ajudar as pessoas a cultivarem uma vida mais leve, com mais saúde e vitalidade e administrando a loucura que é a vida hoje em dia. Faço alguns freelas como ilustrador, mas algo bem esporádico, pois toma um tempo que hoje em dia não tenho. O que mais tenho feito são painéis em paredes. Além dessas duas atividades, tenho uma marca de granola artesanal - a Pranola - que surgiu da vontade de oferecer aos meus alunos uma granola saudável, saborosa e sem um monte de porcaria. Comecei a produzi-la para um curso que ministramos na minha escola e depois disso a fama da granola cresceu no boca a boca, e hoje consigo manter uma produção pequena mensal, pois sou o único a tocar o negócio. Sempre tive muito respeito pelos meus professores e num dado momento da minha vida descobri que o que mais me motiva na vida é ensinar. Através do Yôga aprendi muitas coisas a meu respeito. É uma ferramenta extremamente poderosa para o autoconhecimento, e eu decidi me tornar instrutor justamente para levar às pessoas a mesma coisa que eu sinto com as minhas práticas, além de oferecer essas ferramentas de autoestudo que o Yôga proporciona. Estou bastante empolgado para sair do patamar atual e voar alto com ajuda de vocês, e espero também ajudar de alguma forma a tornar o voo de todos mais leve! Bora pra cima galera! Fala, Flavio! Muito bom poder conhecer um pouco mais sobre você. Te desejo muito sucesso na trajetória. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vindo Flavio! Já quero experimentar sua granola, também fiz por um tempo uma que amo caseira. Podemos compartilhar muito por aqui. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Henrique Mamede Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 17:55, Fernando Junior disse: Fala, Flavio! Muito bom poder conhecer um pouco mais sobre você. Te desejo muito sucesso na trajetória. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntos! Fala Fernando! Obrigado! Bora pra cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 31 minutes ago, Flavio Henrique Mamede disse: Fala Fernando! Obrigado! Bora pra cima! Boraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 19:13, Flavio Henrique Mamede disse: Olá a todos, me chamo Flavio Mamede, dou designer de formação desde 2008 pelo Mackenzie, praticante de Yôga há quase 20 anos e professor dessa filosofia desde 2010. Atuo como professor numa escola em São Paulo, no bairro do Itaim, e tenho uma plataforma de aulas online na qual ensino através de treinamentos transmitidos ao vivo pelo zoom e que ficam gravados por lá. Meu principal objetivo é ensinar e ajudar as pessoas a cultivarem uma vida mais leve, com mais saúde e vitalidade e administrando a loucura que é a vida hoje em dia. Faço alguns freelas como ilustrador, mas algo bem esporádico, pois toma um tempo que hoje em dia não tenho. O que mais tenho feito são painéis em paredes. Além dessas duas atividades, tenho uma marca de granola artesanal - a Pranola - que surgiu da vontade de oferecer aos meus alunos uma granola saudável, saborosa e sem um monte de porcaria. Comecei a produzi-la para um curso que ministramos na minha escola e depois disso a fama da granola cresceu no boca a boca, e hoje consigo manter uma produção pequena mensal, pois sou o único a tocar o negócio. Sempre tive muito respeito pelos meus professores e num dado momento da minha vida descobri que o que mais me motiva na vida é ensinar. Através do Yôga aprendi muitas coisas a meu respeito. É uma ferramenta extremamente poderosa para o autoconhecimento, e eu decidi me tornar instrutor justamente para levar às pessoas a mesma coisa que eu sinto com as minhas práticas, além de oferecer essas ferramentas de autoestudo que o Yôga proporciona. Estou bastante empolgado para sair do patamar atual e voar alto com ajuda de vocês, e espero também ajudar de alguma forma a tornar o voo de todos mais leve! Bora pra cima galera! Oi Flávio, seja muito bem vindo. Eu sou designer também e actuo na área Super interessante a sua jornada. Estou me procurando organizar para começar a praticar com @yogisare. Essa é minha meta hehe Te desejo muito sucesso. Vamos trocando umas ideias, topa? Zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts