Leandro de Oliveira Martins Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Ola, Me Chamo Leandro Martins, sou proprietårio da Realize ambientes, uma loja nova que fica no estado de santa Catarina, e estou aqui em busca de fazer ela crescer, ainda perdido com o mundo digital e como me posicionar, mas buscando formas de entender esse caminho, conto com a ajuda de voces  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrås, Leandro de Oliveira Martins disse: Ola, Me Chamo Leandro Martins, sou proprietårio da Realize ambientes, uma loja nova que fica no estado de santa Catarina, e estou aqui em busca de fazer ela crescer, ainda perdido com o mundo digital e como me posicionar, mas buscando formas de entender esse caminho, conto com a ajuda de voces  Fala, Leandro! Seja bem vindo e muito sucesso nessa jornada. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcelo Dias Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 OlĂĄ Leandro, vocĂȘ estĂĄ no lugar certo! Estamos todos aprendendo juntos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vindo Leandro! Vamos aprender muito por aqui! Bora voar muito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Leandro de Oliveira Martins Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 10 minutes ago, Marlene disse: Bem-vindo Leandro! Vamos aprender muito por aqui! Bora voar muito! Vamos sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Leandro de Oliveira Martins Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 1 hora atrĂĄs, Marcelo Dias disse: OlĂĄ Leandro, vocĂȘ estĂĄ no lugar certo! Estamos todos aprendendo juntos. Quem bom, vamos crescer muito â Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Leandro de Oliveira Martins Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrås, Fernando Junior disse: Fala, Leandro! Seja bem vindo e muito sucesso nessa jornada. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntoss! Obrigado, vou precisar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 14 horas atrås, Leandro de Oliveira Martins disse: Obrigado, vou precisar boraaaa!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Vamos juntos nessa jornada, Leandro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts