Jump to content

Apresentação - Adriana Pedron Cosmo


Recommended Posts

Olá, eu sou a Adriana, empresária a mais de 20 anos, até 2020 fui proprietária de uma vidraçaria que passou de pai para filhos, mas um pouquinho antes da pandemia eu fiquei muito doente, e fui parar na UTI, fiz uma cirurgia cardíaca e era muito arriscado voltar ao comercio na pandemia, então aluguei minha parte do negócio para o meu irmão e resolvi ficar em casa me cuidando, quando melhorei alguns meses depois, resolvi voltar a estudar e como sempre adorei desenhar e já fazia desenhos no computador, fiz um curso de designer para redes sociais, então já apareceu minha primeira cliente, que troquei meu trabalho pelos seus serviços, mas foi ali que eu percebi que era muito mais que fazer apenas posts, então descobri que isso poderia se tornar minha nova profissão, trabalhando da minha casa sem me expor, resolvi fazer um curso de social media, e já apareceram mais dois clientes, então resolvi fazer faculdade de marketing digital (quase acabando já, faltam só duas matérias), fiz mais uma mentoria e comecei a seguir o Paulo, apaixonada pelo seu conteúdo e jeito de ensinar, cá estou eu, sempre buscando mais aprendizado para trazer mais resultados aos meus clientes, que já são 10.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...