Moara Brasil xavier da Silva Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Olá beselhas, sou beselha nova por aqui. Sou artista visual, curadora ativista, comunicadora indígena, vice - presidenta da associação multiétnica Wyka Kwara. Sou formada em comunicação social pela UFPA e também sou técnica em vestuários. Sou indígena do povo Tupinambá, mas já sou de uma geração que nasceu e viveu em contexto urbano. Eu nasci em Mairi ( Belém do Pará ), a gente chama de "Mairi", que era o nome originário dado pelos nossos ancestrais que significa tanto cidade quanto a terra de Maíra. Espero aprender e organizar melhor meus conteúdos para que mais indígenas possam também ocupar estes espaços e que meu conteúdo ressoe para o mundo inteiro pois a minha luta é para que os indígenas que vivem em contexto urbano não se desconectem com os seus ancestrais. Atualmente eu tanto gero conteúdo no meu instagram que é @moaratupinamba quanto faço colabs e ajudo a organizar a @associacaowykakwara . Estou anexando um trabalho meu que fiz para um cartaz de um filme chamado "Imagine 2030". E outras artes que são retratos de mulheres que fazem parte da minha vida. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vindaa Moara!! Que trabalho lindo, as comunidades indígenas merecem toda a atenção. Que possamos voar muito por aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Amei seu trabalho, que a força e potência dele possa alcançar mais e mais pessoas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Luna Picolo Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Aii, que lindo seu trabalho! Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts