Bruna Correa Chaves Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oie, tudo bem com vocês? . meu nome é Bruna, sou de São José dos Campos / SP. Me formei em Arquitetura e Urbanismo em 2018 pela Universidade Belas Artes, trabalhei na área durante 02 anos, e vou fala, ganhei experiencia? ganhei! gostei? não hahahaha, brincadeiras a parte ou não . chegou a pandemia e tudo mudou, resolvi seguir outro caminho, eu sempre gostei de moda, de me vestir bem e sempre ajudei as pessoas que estavam a minha volta em relação a isso, e foi ai que (depois de muita terapia) entendi onde eu realmente deveria estar (fiquei perdida igual uma barata tonta mas me encontrei), fiz o curso de Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal e amei mas sempre tive medo (inseguranças que temos ao longo da vida) não conseguia dar o start nos atendimentos e até com as pessoas mais próximas era muito dificil pra mim. Bom nesse meio tempo surgiu a ideia de ter um desapego, até porque como uma boa compulsiva que sou eu entendia o potencial de vender roupas de boa qualidade. Então nisso eu tinha duas coisas e nada ao mesmo tempo! . Resolvi deixar a vergonha de lado (água bateu na bunda né meus queridos), tive que colocar a cara a tapa e desde então fico tentando todos os dias junto com o meu TDAH que vive do meu lado, hoje consegui um espaço pra abrir o meu desapego físico, o meu escritório de consultoria de imagem e agora preciso dar um rumo no Instagram e foi ai que conheci o perfil do Paulo (não entendia as coisas direito e nem entendo ainda) mas me inscrevi no Superpoder e tenho certeza que vou junto com vocês que são novas Beselhas a conquistar o mundo a fora!! . Meu Instagram é @brucchaves e quem quiser bater um papo to lá! Nos vemos por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vindaa Bruna!!! Bora conquistar esse mundão, que história inspiradora! Parabéns por se desafiar e ter encontrado seu propósito! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Amei sua história!! Fico feliz por ti, por ter essa longa trajetória que fez ser quem é hoje, e que te enche de bagagens! A terapia também me ajudou muito a me encontrar, entender onde eu estava e onde de fato queria estar, rolou uma identificação hahaha Sucesso na sua jornada!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 27 minutes ago, Bruna Correa Chaves disse: Oie, tudo bem com vocês? . meu nome é Bruna, sou de São José dos Campos / SP. Me formei em Arquitetura e Urbanismo em 2018 pela Universidade Belas Artes, trabalhei na área durante 02 anos, e vou fala, ganhei experiencia? ganhei! gostei? não hahahaha, brincadeiras a parte ou não . chegou a pandemia e tudo mudou, resolvi seguir outro caminho, eu sempre gostei de moda, de me vestir bem e sempre ajudei as pessoas que estavam a minha volta em relação a isso, e foi ai que (depois de muita terapia) entendi onde eu realmente deveria estar (fiquei perdida igual uma barata tonta mas me encontrei), fiz o curso de Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal e amei mas sempre tive medo (inseguranças que temos ao longo da vida) não conseguia dar o start nos atendimentos e até com as pessoas mais próximas era muito dificil pra mim. Bom nesse meio tempo surgiu a ideia de ter um desapego, até porque como uma boa compulsiva que sou eu entendia o potencial de vender roupas de boa qualidade. Então nisso eu tinha duas coisas e nada ao mesmo tempo! . Resolvi deixar a vergonha de lado (água bateu na bunda né meus queridos), tive que colocar a cara a tapa e desde então fico tentando todos os dias junto com o meu TDAH que vive do meu lado, hoje consegui um espaço pra abrir o meu desapego físico, o meu escritório de consultoria de imagem e agora preciso dar um rumo no Instagram e foi ai que conheci o perfil do Paulo (não entendia as coisas direito e nem entendo ainda) mas me inscrevi no Superpoder e tenho certeza que vou junto com vocês que são novas Beselhas a conquistar o mundo a fora!! . Meu Instagram é @brucchaves e quem quiser bater um papo to lá! Nos vemos por aqui Bem vinda, Bruna! Muito sucesso e conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts