Ana Cristina Borges Romero Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Olá Bezelhas, me chamo Ana Borges, eu e meu esposo Rafael começamos a empreder com uma Agência de Viagens a 8 meses. Deixei meu trabalho no comércio a 2 meses pra me dedicar completamente a nossa Agência. Moramos no Paraguai, a 70km da divisa com o Brasil e atuamos de forma homeoffice e por isso estamos ansiosos em crescer no digital para que nossa voz seja ouvida. Atualmente contamos com uma página no facebook e um perfil no intagram @viagemfacil_ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda Ana!! Que sua voz seja ouvida e tenha muito sucesso! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Não é fácil mudar os rumos da nossa vida para investir em algo, admiro muito sua coragem! Desejo muito sucesso na jornada de vocês!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 34 minutes ago, Ana Cristina Borges Romero disse: Olá Bezelhas, me chamo Ana Borges, eu e meu esposo Rafael começamos a empreder com uma Agência de Viagens a 8 meses. Deixei meu trabalho no comércio a 2 meses pra me dedicar completamente a nossa Agência. Moramos no Paraguai, a 70km da divisa com o Brasil e atuamos de forma homeoffice e por isso estamos ansiosos em crescer no digital para que nossa voz seja ouvida. Atualmente contamos com uma página no facebook e um perfil no intagram @viagemfacil_ Oi, Ana. Seja bem vinda! Te desejo muito sucesso e qualquer coisa conta comigo, beleza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Borges Romero Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Obrigada pelo apoio digo o mesmo amigo bezelha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts