Nathaly Sabriny Alves Duarte Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Fala bezelhada! Me chamo Nathaly Duarte, sou Social media e etrategista digital, fui da turma 6 do super poder, e uma das escolhidas a ir para Goiania fazer aquele network de respeito com alguns da turma, Paulo, Dani, até Raul apareceu por la hahaha (inclusive, saudades desse diaaa). Hoje atuo na área do marketing para redes sociais, eu dou consultoria para pequenos empreendedores e quero me especializar em Marketing para clinica odontologica. Eu amo essa comunidade e acredito que juntos voaremos altoooo weeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 38 minutes ago, Nathaly Sabriny Alves Duarte disse: Fala bezelhada! Me chamo Nathaly Duarte, sou Social media e etrategista digital, fui da turma 6 do super poder, e uma das escolhidas a ir para Goiania fazer aquele network de respeito com alguns da turma, Paulo, Dani, até Raul apareceu por la hahaha (inclusive, saudades desse diaaa). Hoje atuo na área do marketing para redes sociais, eu dou consultoria para pequenos empreendedores e quero me especializar em Marketing para clinica odontologica. Eu amo essa comunidade e acredito que juntos voaremos altoooo weeeeee Ooi, Nathaly!!! Que iraddooooooo, hahahaha. Deve ter sido uma experiência incrível! Seja bem vinda a comunidade e qualquer coisa conta comigo, beleza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Weeeee Nathaly!!! Bem-vinda de voltaa! Que sonho incrível você alcançou, espero aprender muito contigo e com os mestres por aqui! Vamos voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Que massa!!! Feliz de ver uma galera de outras turmas retornando: o negócio é bom mesmo hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Que tudooo Também sou SM, no comecinho da minha carreira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathaly Sabriny Alves Duarte Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 16 horas atrás, Paola Winter Silveira disse: Que tudooo Também sou SM, no comecinho da minha carreira Bem vindaaaaa! Fico feliz em ver colegas por aqui, o que precisar pode contar comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathaly Sabriny Alves Duarte Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 16 horas atrás, Paola Winter Silveira disse: Que tudooo Também sou SM, no comecinho da minha carreira OBRIGADAAAAA! Podem contar comigo também. E bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Que legal, Nathaly, nicho super importante e atual!! Vamos juntas nessa jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts