Gabriel Henrique Bernardo da Luz Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 (edited) Salve Beselhas... passando para me apresentar pois sou novo por aqui! Prazer, sou Gabriel Bernar, cantor e músico da cidade de Araraquara... Estou ingressando para o Superpoder para ganhar muitoooo embasamento no meu nicho, pois vejo um déficit em meu instagram e preciso melhorar. Se tiver mais beselhas que sejam músicos, entrem em contato aí para conhecer um pouco mais, pegar referências e trocarmos experiências.... Obrigado e bora conquistar o superpoder Editado 17 de Abril de 2023 por Gabriel Henrique Bernardo da Luz 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 37 minutes ago, Gabriel Henrique Bernardo da Luz disse: Salve Beselhas... passando para me apresentar pois sou novo por aqui! Prazer, sou Gabriel Bernar, cantor e músico da cidade de Araraquara... Estou ingressando para o Superpoder para ganhar muitoooo embasamento no meu nicho, pois vejo um déficit em meu instagram e preciso melhorar. Se tiver mais beselhas que sejam músicos, entrem em contato aí para conhecer um pouco mais, pegar referências e trocarmos experiências.... Obrigado e bora conquistar o superpoder Fala, Gabriel! Seja bem vindo, irmão! Sucesso na trajetória! Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vindo Gabriel! Também compartilho dessa falta de embasamento para criar! Vamos aprender muito juntos, bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Bernardo da Luz Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 6 minutes ago, Marlene disse: Bem-vindo Gabriel! Também compartilho dessa falta de embasamento para criar! Vamos aprender muito juntos, bora voar! Boraaaaa, Marlene! Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Bernardo da Luz Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 17 minutes ago, Fernando Junior disse: Fala, Gabriel! Seja bem vindo, irmão! Sucesso na trajetória! Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntos! Obrigado parceiro! Bora pra cima! Sucesso e tô aqui tbm.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 1 minute ago, Gabriel Henrique Bernardo da Luz disse: Boraaaaa, Marlene! Sucesso! Boraaaa, pra nós!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 22 minutes ago, Gabriel Henrique Bernardo da Luz disse: Obrigado parceiro! Bora pra cima! Sucesso e tô aqui tbm.. Boraaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oi! Gabriel!! sou sua vizinha, moro em São Carlos! bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Bernardo da Luz Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 11 horas atrás, Patrícia Rodella disse: Oi! Gabriel!! sou sua vizinha, moro em São Carlos! bora voar! Oi Patrícia! Tá aqui do ladinho rsrsrs Bora pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts