Ana Carolina Martins Prado Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Boa tarde, beselhas Eu sou a Ana Prado e minha empresa é a Caluh Design. Eu ofereço serviços de design gráfico, conteúdo, estratégias digitais e consultoria de branding para marcas de moda, beleza e bem-estar. Estou muito animada com o novo Superpoder tanto pra alavancar meu negócio (que está numa fase de reestruturação), quanto pra aprimorar a qualidade dos meus serviços de estratégia e conteúdo. No instagram meu user é @caluhdesign. Também compartilho alguns conteúdos sobre moda e bem-estar no meu insta pessoal @anacarolinaprdo. Ah, e hoje é meu niver! Acordei cedo pra garantir minha vaga nesse curso incrível. Bora pra cima! Me sigam lá que eu sigo de volta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 48 minutes ago, Ana Carolina Martins Prado disse: Boa tarde, beselhas Eu sou a Ana Prado e minha empresa é a Caluh Design. Eu ofereço serviços de design gráfico, conteúdo, estratégias digitais e consultoria de branding para marcas de moda, beleza e bem-estar. Estou muito animada com o novo Superpoder tanto pra alavancar meu negócio (que está numa fase de reestruturação), quanto pra aprimorar a qualidade dos meus serviços de estratégia e conteúdo. No instagram meu user é @caluhdesign. Também compartilho alguns conteúdos sobre moda e bem-estar no meu insta pessoal @anacarolinaprdo. Ah, e hoje é meu niver! Acordei cedo pra garantir minha vaga nesse curso incrível. Bora pra cima! Me sigam lá que eu sigo de volta! Aeeeeeee, parabéns Ana!! Seja muito bem vinda e muito sucesso! Qualquer coisa conta comigo, tá bom? Vamos juntosss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Parabéns Ana, seja bem-vinda a comunidade! Bora pra cima mesmo, bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts