Jessica Nunes Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Me chamo Jessica Nunes, sou advogada no Brasil e aqui em Portugal onde atuo exclusivamente com imigrantes. Minha especialidade alem de vistos e pedidos de residência para Portugal é o pedido para brasileiros da nacionalidade portuguesa. Desde que iniciei no Instagram em 2020 tive um bom reconhecimento dentro da plataforma e mesmo sem conhecer ninguém em Portugal sempre conseguir consegui potenciais clientes para meu negocio 100% dentro do Instagram. Durante este tempo consegui quase 80 mil seguidores Depois de quase 3 anos na rede em algum momento meu Instagram parou de crescer e sinceramente nao consigo mais olhar para ele e ver onde estou errando por isso preciso do Cuenca e dos superpoder para me ajudar encontrar o erro e voltar a crescer como estava sendo desde 2020. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 1 hour ago, Jessica Nunes disse: Me chamo Jessica Nunes, sou advogada no Brasil e aqui em Portugal onde atuo exclusivamente com imigrantes. Minha especialidade alem de vistos e pedidos de residência para Portugal é o pedido para brasileiros da nacionalidade portuguesa. Desde que iniciei no Instagram em 2020 tive um bom reconhecimento dentro da plataforma e mesmo sem conhecer ninguém em Portugal sempre conseguir consegui potenciais clientes para meu negocio 100% dentro do Instagram. Durante este tempo consegui quase 80 mil seguidores Depois de quase 3 anos na rede em algum momento meu Instagram parou de crescer e sinceramente nao consigo mais olhar para ele e ver onde estou errando por isso preciso do Cuenca e dos superpoder para me ajudar encontrar o erro e voltar a crescer como estava sendo desde 2020. Oi, Jessisa. Tenho certeza que aqui você vai encontrar o que precisa para continuar alavancando seu negócio. Sucesso na caminhada!! Qualquer coisa pode contar comigo, beleza? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda Jessica! Que incrível seu trabalho! Com certeza conseguirá alavancar muito por aqui! Vamos voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angelica Scapin Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 (edited) Olha ai, que legal! Onde você mora em Portugal? Fiz mestrado em Coimbra Editado 17 de Abril de 2023 por Angelica Scapin Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Nunes Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oi Angélica eu moro em Lisboa, amo morar aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angelica Scapin Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 2 horas atrás, Jessica Nunes disse: Oi Angélica eu moro em Lisboa, amo morar aqui. Lisboa é demais!! Passa teu @ do insta para nos conectarmos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Oi Jéssica, que legal! Gostaria de saber um pouco mais sobre o seu trabalho ai em Lisboa! Estaremos juntas nessa jornada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 17/04/2023 at 12:53, Jessica Nunes disse: Me chamo Jessica Nunes, sou advogada no Brasil e aqui em Portugal onde atuo exclusivamente com imigrantes. Minha especialidade alem de vistos e pedidos de residência para Portugal é o pedido para brasileiros da nacionalidade portuguesa. Desde que iniciei no Instagram em 2020 tive um bom reconhecimento dentro da plataforma e mesmo sem conhecer ninguém em Portugal sempre conseguir consegui potenciais clientes para meu negocio 100% dentro do Instagram. Durante este tempo consegui quase 80 mil seguidores Depois de quase 3 anos na rede em algum momento meu Instagram parou de crescer e sinceramente nao consigo mais olhar para ele e ver onde estou errando por isso preciso do Cuenca e dos superpoder para me ajudar encontrar o erro e voltar a crescer como estava sendo desde 2020. Ei jessica, tudo bom? Tive uma aluna em Portugal que atuava na mesma área que você. Depois você coloca seu @ pra gente te conhecer melhor. No que precisar, eu atuo no marketing jurídico para advogada, meu instagram é @alinemrodrigues.adv Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Nunes Postado 17 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 Oi Aline o meu INSTAGRAM é o @jessicanunes.adv que demais ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts