Ariane Elissa Dutra Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Olá Beselhas! Meu nome é Ariane, me chamam de Àri, prazer!! Sou biomédica esteta, moro em SJCampos interior de SP. Trabalho na área da saúde em estética, realizo procedimentos estéticos de acordo com a saúde do paciente, um tratamento personalizado que me gera resultado rápido e duradouro, mas tudo isso depende muito da saúde de cada paciente. Pois não existe estética sem saúde! Conheci o Paulo a pouquíssimo tempo e já me identifiquei de cara, creio que foi na hora certa, pois desde então não larguei mais e logo começou a divulgação do Superpoder... daí já era rs .. não pensei duas vezes... bora lá!!! Sucesso á todos!! Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oiii, Ari! tem outras beselhas do seu nicho por aqui, olha as collabs Bem-vindaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Elissa Dutra Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 6 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Oiii, Ari! tem outras beselhas do seu nicho por aqui, olha as collabs Bem-vindaaaa Oi Marília Vou ver sim, aprendendo a mexer na plataforma kkk Obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 18 minutes ago, Ariane Elissa Dutra disse: Olá Beselhas! Meu nome é Ariane, me chamam de Àri, prazer!! Sou biomédica esteta, moro em SJCampos interior de SP. Trabalho na área da saúde em estética, realizo procedimentos estéticos de acordo com a saúde do paciente, um tratamento personalizado que me gera resultado rápido e duradouro, mas tudo isso depende muito da saúde de cada paciente. Pois não existe estética sem saúde! Conheci o Paulo a pouquíssimo tempo e já me identifiquei de cara, creio que foi na hora certa, pois desde então não larguei mais e logo começou a divulgação do Superpoder... daí já era rs .. não pensei duas vezes... bora lá!!! Sucesso á todos!! Abraços Oi Ariane, seja muito bem vinda. Ahahah vc vai amar tudo por aqui @Val Ribs também é do nicho da estética. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 20 minutes ago, Ariane Elissa Dutra disse: Olá Beselhas! Meu nome é Ariane, me chamam de Àri, prazer!! Sou biomédica esteta, moro em SJCampos interior de SP. Trabalho na área da saúde em estética, realizo procedimentos estéticos de acordo com a saúde do paciente, um tratamento personalizado que me gera resultado rápido e duradouro, mas tudo isso depende muito da saúde de cada paciente. Pois não existe estética sem saúde! Conheci o Paulo a pouquíssimo tempo e já me identifiquei de cara, creio que foi na hora certa, pois desde então não larguei mais e logo começou a divulgação do Superpoder... daí já era rs .. não pensei duas vezes... bora lá!!! Sucesso á todos!! Abraços Oooi, Ariane. Seja bem vinda! Conta comigo pro que precisar, beleza? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Elissa Dutra Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 ahhh gratidão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Olá Ari, seja bem-vinda a comunidade! Vamos voar muito juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Elissa Dutra Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 ahhh gratidão! Vamos sim!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem vinda, Ari! sou da estética tb! bora voar juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Elissa Dutra Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Vamooossss Patrícia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Elissa Dutra Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 14:12, Marlene Manini disse: Olá Ari, seja bem-vinda a comunidade! Vamos voar muito juntas Vamos sim obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts