Viviane Camargos Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 (edited) Prazer, me chamo Viviane Camargos, tenho 31 anos. Aos 14 anos comecei a trabalhar na empresa do meu Pai, com edição de fotos e vídeos há 1 ano e 6 meses entrei no Marketing. Hoje eu administro 13 contas de empresas com nichos diferentes. (Dentista, Ginecologista, Estética, Clínica Medica, Distribuidora de produtos). Faço a gestão e criação das artes. Já fiz curso de Marketing, Insta e Facebook Ads. Entrei no Super Poder porque preciso evoluir e tenho certeza que vou aprender muito aqui dentro. Estou muito feliz e ansiosa!! Bora voar, beselhas! Editado 17 de Abril de 2023 por Viviane Vasconcelos de Camargos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 24 minutes ago, Viviane Vasconcelos de Camargos disse: Prazer, me chamo Viviane Camargos, tenho 31 anos. Aos 14 anos comecei a trabalhar na empresa do meu Pai, com edição de fotos e vídeos há 1 ano e 6 meses entrei no Marketing. Hoje eu administro 13 contas de empresas com nichos diferentes. (Dentista, Ginecologista, Estética, Clínica Medica, Distribuidora de produtos). Faço a gestão e criação das artes. Já fiz curso de Marketing, Insta e Facebook Ads. Entrei no Super Poder porque preciso evoluir e tenho certeza que vou aprender muito aqui dentro. Estou muito feliz e ansiosa!! Bora voar, beselhas! Oooi, Viviane. Caramba, que legal. Sucesso na sua trajetória e seja bem vinda. Qualquer coisa conta comigo, beleza? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 28 minutes ago, Viviane Vasconcelos de Camargos disse: Prazer, me chamo Viviane Camargos, tenho 31 anos. Aos 14 anos comecei a trabalhar na empresa do meu Pai, com edição de fotos e vídeos há 1 ano e 6 meses entrei no Marketing. Hoje eu administro 13 contas de empresas com nichos diferentes. (Dentista, Ginecologista, Estética, Clínica Medica, Distribuidora de produtos). Faço a gestão e criação das artes. Já fiz curso de Marketing, Insta e Facebook Ads. Entrei no Super Poder porque preciso evoluir e tenho certeza que vou aprender muito aqui dentro. Estou muito feliz e ansiosa!! Bora voar, beselhas! UAU! Super mão na massa! Vc vai melhorar muito mais seu trabalho com o aprendizados daqui. Eu sou designer e coloco-me à disposição para o que precisar e quem sabe uma collab. A Giulia é gestora de tráfego Muito sucesso pra vc. Zimboraaaa @Giulia de Conto Affonso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda, parabéns pelo trabalho incrível que é gerenciar redes. Vamos voar juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Camargos Postado 9 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 Marlene, obrigada!! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Camargos Postado 9 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 On 17/04/2023 at 12:38, Silvia Arrochinho disse: UAU! Super mão na massa! Vc vai melhorar muito mais seu trabalho com o aprendizados daqui. Eu sou designer e coloco-me à disposição para o que precisar e quem sabe uma collab. A Giulia é gestora de tráfego Muito sucesso pra vc. Zimboraaaa @Giulia de Conto Affonso Tenho certeza que agora vaiii Muito obrigada! Gostei do collab Qual o seu @ do instagram, vou te seguir. Sucesso para todos nos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Camargos Postado 9 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 On 17/04/2023 at 12:34, Fernando Junior disse: Oooi, Viviane. Caramba, que legal. Sucesso na sua trajetória e seja bem vinda. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Fernando, muito obrigada! Sucesso para nos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts