Jump to content

Bora voar, beselhas! 


Recommended Posts

Prazer, me chamo Viviane Camargos, tenho 31 anos. Aos 14 anos comecei a trabalhar na empresa do meu Pai, com edição de fotos e vídeos há 1 ano e 6 meses entrei no Marketing.

Hoje eu administro 13 contas de empresas com nichos diferentes. (Dentista, Ginecologista, Estética, Clínica Medica, Distribuidora de produtos). Faço a gestão e criação das artes. 
 

Já fiz curso de Marketing, Insta e Facebook Ads. Entrei no Super Poder porque preciso evoluir e tenho certeza que vou aprender muito aqui dentro. 

Estou muito feliz e ansiosa!! Bora voar, beselhas! 

Editado por Viviane Vasconcelos de Camargos
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Bora voar, beselhas! 
24 minutes ago, Viviane Vasconcelos de Camargos disse:

Prazer, me chamo Viviane Camargos, tenho 31 anos. Aos 14 anos comecei a trabalhar na empresa do meu Pai, com edição de fotos e vídeos há 1 ano e 6 meses entrei no Marketing.

Hoje eu administro 13 contas de empresas com nichos diferentes. (Dentista, Ginecologista, Estética, Clínica Medica, Distribuidora de produtos). Faço a gestão e criação das artes. 
 

Já fiz curso de Marketing, Insta e Facebook Ads. Entrei no Super Poder porque preciso evoluir e tenho certeza que vou aprender muito aqui dentro. 

Estou muito feliz e ansiosa!! Bora voar, beselhas! 

Oooi, Viviane. 

Caramba, que legal. Sucesso na sua trajetória e seja bem vinda. 

Qualquer coisa conta comigo, beleza? 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Viviane Vasconcelos de Camargos disse:

Prazer, me chamo Viviane Camargos, tenho 31 anos. Aos 14 anos comecei a trabalhar na empresa do meu Pai, com edição de fotos e vídeos há 1 ano e 6 meses entrei no Marketing.

Hoje eu administro 13 contas de empresas com nichos diferentes. (Dentista, Ginecologista, Estética, Clínica Medica, Distribuidora de produtos). Faço a gestão e criação das artes. 
 

Já fiz curso de Marketing, Insta e Facebook Ads. Entrei no Super Poder porque preciso evoluir e tenho certeza que vou aprender muito aqui dentro. 

Estou muito feliz e ansiosa!! Bora voar, beselhas! 

 UAU! Super mão na massa! Vc vai melhorar muito mais seu trabalho com o aprendizados daqui.

Eu sou designer e coloco-me à disposição para o que precisar e quem sabe uma collab. A Giulia é gestora de tráfego 

 

Muito sucesso pra vc.

Zimboraaaa🐝

@Giulia de Conto Affonso

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 17/04/2023 at 12:38, Silvia Arrochinho disse:

 UAU! Super mão na massa! Vc vai melhorar muito mais seu trabalho com o aprendizados daqui.

Eu sou designer e coloco-me à disposição para o que precisar e quem sabe uma collab. A Giulia é gestora de tráfego 

 

Muito sucesso pra vc.

Zimboraaaa🐝

@Giulia de Conto Affonso

Tenho certeza que agora vaiii 🚀

Muito obrigada! Gostei do collab 😉

Qual o seu @ do instagram, vou te seguir.

 

Sucesso para todos nos 🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...