Jump to content

Beselha em transição!


Recommended Posts

Oi gente!! Acabei de ingressar na comunidade. Já sou portaleira e, agora, beselha! Sou advogada por formação, servidora pública há 10 anos. Estou iniciando no digital agora, meu perfil é fundamentado em três pilares, voltados p o amadurecimento pessoal: beleza, verdade e conhecimento. Estou muito animada com as novas oportunidades que estão surgindo!

Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Tayna Zicari disse:

Oi gente!! Acabei de ingressar na comunidade. Já sou portaleira e, agora, beselha! Sou advogada por formação, servidora pública há 10 anos. Estou iniciando no digital agora, meu perfil é fundamentado em três pilares, voltados p o amadurecimento pessoal: beleza, verdade e conhecimento. Estou muito animada com as novas oportunidades que estão surgindo!

Bem vindaaaa. 

Com certeza você vai se encantar pela comunidade. 

Qualquer coisa conta comigo, beleza?🚀🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 17/04/2023 at 11:58, Tayna Zicari disse:

Oi gente!! Acabei de ingressar na comunidade. Já sou portaleira e, agora, beselha! Sou advogada por formação, servidora pública há 10 anos. Estou iniciando no digital agora, meu perfil é fundamentado em três pilares, voltados p o amadurecimento pessoal: beleza, verdade e conhecimento. Estou muito animada com as novas oportunidades que estão surgindo!

Que legal Tayna, depois coloca seu @ aqui pra gente te conhecer melhor.

Eu atuo no marketing jurídico, meu instagram é @alinemrodrigues.adv 

Conta comigo no que precisar!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...