Tayna Zicari Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oi gente!! Acabei de ingressar na comunidade. Já sou portaleira e, agora, beselha! Sou advogada por formação, servidora pública há 10 anos. Estou iniciando no digital agora, meu perfil é fundamentado em três pilares, voltados p o amadurecimento pessoal: beleza, verdade e conhecimento. Estou muito animada com as novas oportunidades que estão surgindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 37 minutes ago, Tayna Zicari disse: Oi gente!! Acabei de ingressar na comunidade. Já sou portaleira e, agora, beselha! Sou advogada por formação, servidora pública há 10 anos. Estou iniciando no digital agora, meu perfil é fundamentado em três pilares, voltados p o amadurecimento pessoal: beleza, verdade e conhecimento. Estou muito animada com as novas oportunidades que estão surgindo! Bem vindaaaa. Com certeza você vai se encantar pela comunidade. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vindaa! A comunidade é incrível, vai adorar! Vamos voar juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...