Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 (edited) Olá beselhas, tudo bem? Me chamo Marlene Manini, sou Nutricionista e criadora de conteúdo há 2 anos. Natural de SP. Portaleira pioneira, estava no aguardo do Paulo lançar o superpoder a anos para finalmente voar como uma beselha raiz. Meu sonho é transformar a vida das pessoas que atendo e da minha família para realmente mudar de vida. Espero poder compartilhar muito com vocês por aqui e nas minhas redes também! @marlenemanini Estou muito grata pelo portal ter trazido grandes insights para mim, agora quero alcançar novos ares para espalhar o meu mel por aí. Editado 17 de Abril de 2023 por Marlene
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda, Marleneeee! Que seja um experiência maravilhosa pra você! 1
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Autor Postado 17 de Abril de 2023 23 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Bem-vinda, Marleneeee! Que seja um experiência maravilhosa pra você! Muito obrigada Marília, já estou ansiosa para que seja
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 19 minutes ago, Marlene disse: Muito obrigada Marília, já estou ansiosa para que seja Oooi, Marlene. Tenho certeza que será uma jornada incrível. Bem vinda e conta comigo, tá bom? Vamos juntossss
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Autor Postado 17 de Abril de 2023 Muito obrigada Fernando, vamos fazer acontecer! Conte comigo também! Vamos voaaar
Recommended Posts