Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 (edited) OlĂĄ beselhas, tudo bem? Me chamo Marlene Manini, sou Nutricionista e criadora de conteĂșdo hĂĄ 2 anos. Natural de SP. Portaleira pioneira, estava no aguardo do Paulo lançar o superpoder a anos para finalmente voar como uma beselha raiz. Meu sonho Ă© transformar a vida das pessoas que atendo e da minha famĂlia para realmente mudar de vida. Espero poder compartilhar muito com vocĂȘs por aqui e nas minhas redes tambĂ©m! @marlenemanini Estou muito grata pelo portal ter trazido grandes insights para mim, agora quero alcançar novos ares para espalhar o meu mel por aĂ. Editado 17 de Abril de 2023 por Marlene
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda, Marleneeee! Que seja um experiĂȘncia maravilhosa pra vocĂȘ! 1
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Autor Postado 17 de Abril de 2023 23 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Bem-vinda, Marleneeee! Que seja um experiĂȘncia maravilhosa pra vocĂȘ! Muito obrigada MarĂlia, jĂĄ estou ansiosa para que seja Â
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 19 minutes ago, Marlene disse: Muito obrigada MarĂlia, jĂĄ estou ansiosa para que seja  Oooi, Marlene. Tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrĂvel. Bem vinda e conta comigo, tĂĄ bom? Vamos juntossss
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Autor Postado 17 de Abril de 2023 Muito obrigada Fernando, vamos fazer acontecer! Conte comigo tambĂ©m! Vamos voaaar Â
Recommended Posts