Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 (edited) OlĂĄ beselhas, tudo bem? Me chamo Marlene Manini, sou Nutricionista e criadora de conteĂșdo hĂĄ 2 anos. Natural de SP. Portaleira pioneira, estava no aguardo do Paulo lançar o superpoder a anos para finalmente voar como uma beselha raiz. Meu sonho Ă© transformar a vida das pessoas que atendo e da minha famĂlia para realmente mudar de vida. Espero poder compartilhar muito com vocĂȘs por aqui e nas minhas redes tambĂ©m! @marlenemanini Estou muito grata pelo portal ter trazido grandes insights para mim, agora quero alcançar novos ares para espalhar o meu mel por aĂ. Editado 17 de Abril de 2023 por Marlene Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda, Marleneeee! Que seja um experiĂȘncia maravilhosa pra vocĂȘ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 23 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Bem-vinda, Marleneeee! Que seja um experiĂȘncia maravilhosa pra vocĂȘ! Muito obrigada MarĂlia, jĂĄ estou ansiosa para que seja  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 19 minutes ago, Marlene disse: Muito obrigada MarĂlia, jĂĄ estou ansiosa para que seja  Oooi, Marlene. Tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrĂvel. Bem vinda e conta comigo, tĂĄ bom? Vamos juntossss Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Muito obrigada Fernando, vamos fazer acontecer! Conte comigo também! Vamos voaaar  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts