michelle carvalho Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Olá! Meu nome é Michelle, sou Professora de Educação Física e Personal Trainer. Moro no Rio de Janeiro e sou bezelha caloura. Ansiosa para colocar a mão na massa. 1
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda, Mi! tem muita gente da área que pode fazer collab incríveis contigo!
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 1 hora atrás, michelle carvalho disse: Olá! Meu nome é Michelle, sou Professora de Educação Física e Personal Trainer. Moro no Rio de Janeiro e sou bezelha caloura. Ansiosa para colocar a mão na massa. Bem vinda, Michelle! Sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza?
Tom Santos Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, michelle carvalho disse: Olá! Meu nome é Michelle, sou Professora de Educação Física e Personal Trainer. Moro no Rio de Janeiro e sou bezelha caloura. Ansiosa para colocar a mão na massa. Também estou aqui na ansiedade para liberar logo o próximo módulo e colocar em prática
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda Michelle! Que possamos voar muito juntas, fazer collabs! Bora voar 1
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Bem vinda, Michelle!! Vamos a diferença juntas!!
Recommended Posts