michelle carvalho Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Olá! Meu nome é Michelle, sou Professora de Educação Física e Personal Trainer. Moro no Rio de Janeiro e sou bezelha caloura. Ansiosa para colocar a mão na massa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda, Mi! tem muita gente da área que pode fazer collab incríveis contigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 1 hora atrás, michelle carvalho disse: Olá! Meu nome é Michelle, sou Professora de Educação Física e Personal Trainer. Moro no Rio de Janeiro e sou bezelha caloura. Ansiosa para colocar a mão na massa. Bem vinda, Michelle! Sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tom Santos Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, michelle carvalho disse: Olá! Meu nome é Michelle, sou Professora de Educação Física e Personal Trainer. Moro no Rio de Janeiro e sou bezelha caloura. Ansiosa para colocar a mão na massa. Também estou aqui na ansiedade para liberar logo o próximo módulo e colocar em prática Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda Michelle! Que possamos voar muito juntas, fazer collabs! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem vinda, Michelle!! Vamos a diferença juntas!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts