Josi Pacheco Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oiee, meu nome é Josiane, mas pode me chamar de Josi! Sou nutricionista e trabalho atualmente de forma online e presencial com Programas Nutricionais voltados a emagrecimento, qualidade de vida e saúde mental e também tenho um produto digital chamado Saúde Lapidada que trago tudo sobre estilo de vida saudável. Na parte de prestação de serviço estou bem consolidada no mercado e sou referência na minha região, possuo uma boa base de seguidores no instagram e agora pretendo muito deslanchar meu clube que ainda está na fase de amadurecimento, engatinhando. Fui beselha em 2021 e na época estava passando por um Burnout então me dediquei 50% e mesmo assim tive excelentes resultados, agora quero me dedicar beeem mais e voar por aqui! No mais, amo estudar comportamento humano e marketing. Sou fã do Paulo e espero crescer e contribuir muito nessa nova jornada! Quem quiser me seguir pelo insta, meu @ é josipacheconutricionista Contem comigo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Romão Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 3 minutes ago, Josi Pacheco disse: Oiee, meu nome é Josiane, mas pode me chamar de Josi! Sou nutricionista e trabalho atualmente de forma online e presencial com Programas Nutricionais voltados a emagrecimento, qualidade de vida e saúde mental e também tenho um produto digital chamado Saúde Lapidada que trago tudo sobre estilo de vida saudável. Na parte de prestação de serviço estou bem consolidada no mercado e sou referência na minha região, possuo uma boa base de seguidores no instagram e agora pretendo muito deslanchar meu clube que ainda está na fase de amadurecimento, engatinhando. Fui beselha em 2021 e na época estava passando por um Burnout então me dediquei 50% e mesmo assim tive excelentes resultados, agora quero me dedicar beeem mais e voar por aqui! No mais, amo estudar comportamento humano e marketing. Sou fã do Paulo e espero crescer e contribuir muito nessa nova jornada! Quem quiser me seguir pelo insta, meu @ é josipacheconutricionista Contem comigo! Ooii Josi, seja bem vinda novamente!!! Também sou muito fã do Paulo, ele é o gênio do mkt de conteúdo!!! Comecei a te seguir, estou fazendo a FEC e 99% do meu conteúdo é para nutricionistas! Se quiser dar uma passada lá, será bem vinda tb!! Qualquer coisa estou aqui!!! Bora voaaar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Josi Pacheco Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 18 minutes ago, Cris Romão disse: Ooii Josi, seja bem vinda novamente!!! Também sou muito fã do Paulo, ele é o gênio do mkt de conteúdo!!! Comecei a te seguir, estou fazendo a FEC e 99% do meu conteúdo é para nutricionistas! Se quiser dar uma passada lá, será bem vinda tb!! Qualquer coisa estou aqui!!! Bora voaaar bom demaais! bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Josi, também sou Nutricionista, sua colega de profissão. Beselha caloura! Comecei com o Portal que é incrível. Também admiro o trabalho do Paulo desde o ICKFD. Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Josi, seja muitíssimo bem-vinda! Espero que seu trabalho seja ainda mais potencializado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Romão Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 9 minutes ago, Marlene disse: Bem-vinda de volta Josi, também sou Nutricionista, sua colega de profissão. Beselha caloura! Comecei com o Portal que é incrível. Também admiro o trabalho do Paulo desde o ICKFD. Bora voar! Ooii Marlene!!! Também está convidada a conhecer meu perfil lá no insta onde 99% do meu conteúdo são para nutris! @crisromaomkt Bora voaaar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 45 minutes ago, Josi Pacheco disse: Oiee, meu nome é Josiane, mas pode me chamar de Josi! Sou nutricionista e trabalho atualmente de forma online e presencial com Programas Nutricionais voltados a emagrecimento, qualidade de vida e saúde mental e também tenho um produto digital chamado Saúde Lapidada que trago tudo sobre estilo de vida saudável. Na parte de prestação de serviço estou bem consolidada no mercado e sou referência na minha região, possuo uma boa base de seguidores no instagram e agora pretendo muito deslanchar meu clube que ainda está na fase de amadurecimento, engatinhando. Fui beselha em 2021 e na época estava passando por um Burnout então me dediquei 50% e mesmo assim tive excelentes resultados, agora quero me dedicar beeem mais e voar por aqui! No mais, amo estudar comportamento humano e marketing. Sou fã do Paulo e espero crescer e contribuir muito nessa nova jornada! Quem quiser me seguir pelo insta, meu @ é josipacheconutricionista Contem comigo! Jose, seja muito bem vinda. Bom, imagina aplicar o conhecimento com todo o gás. Parabéns por se dedicar tanto a levar seu trabalho a quem mais precisa. Há mais pessoas da sua área por aqui. Muito sucesso, querida e zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 19 minutes ago, Cris Romão disse: Ooii Marlene!!! Também está convidada a conhecer meu perfil lá no insta onde 99% do meu conteúdo são para nutris! @crisromaomkt Bora voaaar!! Obrigada Cris, vou visitar sim!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts