Jump to content

Beselha Renovada 🐝


Recommended Posts

Oiee, meu nome é Josiane, mas pode me chamar de Josi!

Sou nutricionista e trabalho atualmente de forma online e presencial com Programas Nutricionais voltados a emagrecimento, qualidade de vida e saúde mental e também tenho um produto digital chamado Saúde Lapidada que trago tudo sobre estilo de vida saudável.

Na parte de prestação de serviço estou bem consolidada no mercado e sou referência na minha região, possuo uma boa base de seguidores no instagram e agora pretendo muito deslanchar meu clube que ainda está na fase de amadurecimento, engatinhando.

Fui beselha em 2021 e na época estava passando por um Burnout então me dediquei 50% e mesmo assim tive excelentes resultados, agora quero me dedicar beeem mais e voar por aqui!

No mais, amo estudar comportamento humano e marketing.

Sou fã do Paulo e espero crescer e contribuir muito nessa nova jornada!

Quem quiser me seguir pelo insta, meu @ é josipacheconutricionista 🥰

Contem comigo!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Josi Pacheco disse:

Oiee, meu nome é Josiane, mas pode me chamar de Josi!

Sou nutricionista e trabalho atualmente de forma online e presencial com Programas Nutricionais voltados a emagrecimento, qualidade de vida e saúde mental e também tenho um produto digital chamado Saúde Lapidada que trago tudo sobre estilo de vida saudável.

Na parte de prestação de serviço estou bem consolidada no mercado e sou referência na minha região, possuo uma boa base de seguidores no instagram e agora pretendo muito deslanchar meu clube que ainda está na fase de amadurecimento, engatinhando.

Fui beselha em 2021 e na época estava passando por um Burnout então me dediquei 50% e mesmo assim tive excelentes resultados, agora quero me dedicar beeem mais e voar por aqui!

No mais, amo estudar comportamento humano e marketing.

Sou fã do Paulo e espero crescer e contribuir muito nessa nova jornada!

Quem quiser me seguir pelo insta, meu @ é josipacheconutricionista 🥰

Contem comigo!

Ooii Josi, seja bem vinda novamente!!!🌻

Também sou muito fã do Paulo, ele é o gênio do mkt de conteúdo!!!

Comecei a te seguir, estou fazendo a FEC e 99% do meu conteúdo é para nutricionistas!

Se quiser dar uma passada lá, será bem vinda tb!!🤍

Qualquer coisa estou aqui!!!

Bora voaaar 🐝🌻

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Cris Romão disse:

Ooii Josi, seja bem vinda novamente!!!🌻

Também sou muito fã do Paulo, ele é o gênio do mkt de conteúdo!!!

Comecei a te seguir, estou fazendo a FEC e 99% do meu conteúdo é para nutricionistas!

Se quiser dar uma passada lá, será bem vinda tb!!🤍

Qualquer coisa estou aqui!!!

Bora voaaar 🐝🌻

bom demaais!
bora voar!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Marlene disse:

Bem-vinda de volta Josi, também sou Nutricionista, sua colega de profissão. 

Beselha caloura! Comecei com o Portal que é incrível. 

Também admiro o trabalho do Paulo desde o ICKFD. 

Bora voar!

Ooii Marlene!!!

Também está convidada a conhecer meu perfil lá no insta onde 99% do meu conteúdo são para nutris!

@crisromaomkt 

 

Bora voaaar!!🐝🌻

Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Josi Pacheco disse:

Oiee, meu nome é Josiane, mas pode me chamar de Josi!

Sou nutricionista e trabalho atualmente de forma online e presencial com Programas Nutricionais voltados a emagrecimento, qualidade de vida e saúde mental e também tenho um produto digital chamado Saúde Lapidada que trago tudo sobre estilo de vida saudável.

Na parte de prestação de serviço estou bem consolidada no mercado e sou referência na minha região, possuo uma boa base de seguidores no instagram e agora pretendo muito deslanchar meu clube que ainda está na fase de amadurecimento, engatinhando.

Fui beselha em 2021 e na época estava passando por um Burnout então me dediquei 50% e mesmo assim tive excelentes resultados, agora quero me dedicar beeem mais e voar por aqui!

No mais, amo estudar comportamento humano e marketing.

Sou fã do Paulo e espero crescer e contribuir muito nessa nova jornada!

Quem quiser me seguir pelo insta, meu @ é josipacheconutricionista 🥰

Contem comigo!

Jose, seja muito bem vinda. 
Bom, imagina aplicar o conhecimento com todo o gás. 

Parabéns por se dedicar tanto a levar seu trabalho a quem mais precisa. Há mais pessoas da sua área por aqui.

Muito sucesso, querida e zimboraaa🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...