ISABELA FERRAO APOLINARIO Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oii, beselhas! Estava na dĂşvida se eu vinha aqui compartilhar esse resultado e hoje decidi contar um pouco de um projeto que ando fazendo. Há uns 5-6 meses eu venho trabalhando junto com o meu namorado no twitter dele com algumas das tĂ©cnicas que eu estava aprendendo na FEC. Ele começou com 70 seguidores e se sentia muito frustrado, porque ele criava conteĂşdo por lá já há uns 2 anos sem resultado nenhum. Começamos devagar e, claro, os resultados tambĂ©m vieram de forma pouco expressiva no começo. É aquilo: era uma área totalmente nova para mim (estatĂstica aplicada em e-sports) e uma rede social que eu nĂŁo tinha conhecimento nenhum. No começo, precisei reforçar muito que o processo seria devagar, mas que valeria a pena. Com os meses e, mais especificamente, assim que começamos a aplicar as tĂ©cnicas de capa, tivemos várias threads com mais de 10mil de alcance e um nĂşmero de comentários bem maior que o inĂcio. Ele já consegue ter resultados consistentes a cada nova thread que publica. Hoje ele está com 390 seguidores, mas eu nem digo que essa Ă© a nossa maior conquista. O reconhecimento que ele ganhou com a criação de conteĂşdo por lá (algo que a gente nĂŁo via sendo feito atĂ© entĂŁo na área dele) fez com que ele pudesse atĂ© recusar trabalhos. Foram mais ofertas do que ele conseguia aceitar. IncrĂvel nĂ©? Atualmente estamos preocupados com o engajamento dos prĂłximos meses, nĂŁo sabemos como vai ser com todas as mudanças que o twitter está passando. Vamos acompanhar de perto e decidir, com base nos resultados, os prĂłximos passos. E para quem quiser dar uma olhada no perfil dele por lá, Ă© esse aqui: https://twitter.com/arvizzoni   Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 CARACAAAAA, meus parabĂ©ns!! Ja quero trocar figurinhas contigo. TĂ´ em um projeto de NFT e Twitter Ă© comum no nicho, preciso melhorar minhas habilidades por lá haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ISABELA FERRAO APOLINARIO Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Então, eu comecei no twitter acreditando real que poderia dar certo, mas demorei para acertar. O que mais tem dado resultado são as estratégias de capa que o Paulo ensina, o PICAH. O André é super criativo e sempre sugere várias ideias também, aà vamos conversando sobre estratégias e aplicando. Outra coisa que deu muito certo foi fazer várias fotos dele, com diferentes poses (feliz, irritado, pensativo, etc.). Demorei para convencer ele, mas depois que ele topou, fizemos várias de uma vez e ele usa sempre. Isso ajudou a humanizar o conteúdo dele e também a trazer emoções. Agora estamos trabalhando ideias de editorias. Ainda estamos começando com algumas ideias, mas já conseguimos criar algumas. Vamos ver no que vai dar  Espero ter ajudado de alguma forma! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts