Jump to content

O Propósito que mudou a minha vida


Recommended Posts

Olá Pessoal, meu nome é Zeca Richa, fundador da marca Malala Wear e gostaria de contar um pouco sobre como um grande propósito pode mudar a sua vida 😉 

MALALA não é apenas uma marca. Malala é um propósito. Um amor que transbordou do meu peito em forma de looks autênticos e descolados!

É cientificamente comprovado o benefício que um Pet traz na vida de uma pessoa. E não foi diferente em minha história! Mas não estou aqui para falar de ciência,  e sim, sobre o amor. Eu, Zeca, vivia uma vida sedentária, pouco saudável e, consequentemente, não tinha disposição para nada. Até que um dia, encontrei aquela que daria sentido e o nome da marca (a cachorrinha Malala). Ela foi encontrada na rua, com aproximadamente 3 meses de vida, abandonada, fazendo com que, eu a abrigasse em minha casa. Foi a melhor decisão de minha vida. Cuidar dela, me fez retomar a disciplina e o foco. Passear com ela me deu disposição e em pouco tempo, as caminhadas se transformaram em corridas. Consequentemente, sempre na companhia dela, voltei a buscar uma vida com qualidade, melhorando minha alimentação e minha saúde. A vida ganhou novo sentido, novas amizades e até uma nova família, já que conheci minha esposa numa trilha para uma cachoeira aqui no RJ. Lugar do qual eu jamais iria se não fosse por ela. Minha esposa diz que primeiro olhou para Malala, depois para mim rs! Essa é a origem da Malala Wear. Uma marca criada fruto da motivação e inspiração advinda do amor! A marca busca trazer, de forma, leve e criativa, um estilo próprio que mudará a vida de todos. Tendo como carro chefe t-shirts estampadas com a Malala em diversos personagens, queremos trazer à luz a importância de ter uma bichinho em sua vida. Ao tirar a Malala da rua, não foi a vida dela que mudou, mas sim, a minha e a de todos envolvidos nesse lindo empreendimento. Portanto,  Malale-se e mude sua vida você também!!!

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

AAAAAAH que lindo!

bem-vindo. Zeca!

Eles mudam nossa vida mesmo! Já quero ver foto da Malala hahaha

Oi Marília!!! Mto obrigado pelas boas vindas! kkkk eu sou suspeito, mas acho a Malala uma super musa inspiradora pra marca. Vou mandar uma foto dela invadindo o nosso ensaio fotográfico rs! 😉

IMG_3190.HEIC

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Bianca Oliveira disse:

Oi Zeca, que legal! Adorei e ja quero saber mais sobre a Malala! 

Seja muito bem vindo à nossa comunidade!

Eu sou a Bianca, da turma 01 da #fec e agora da turma do novo super poder também! 

bora voarrrr 

Oi Bianca! Mto prazer em te conhecer! Po, vc eh da velha guarda do conhecimento então rs! Tb quero conhecer mais sobre vc. Me adiciona lá no insta pra estarmos conectados ao trabalho um do outro. Noss @ eh usemalalawear 😉

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, José Luiz Richa disse:

Oi Marília!!! Mto obrigado pelas boas vindas! kkkk eu sou suspeito, mas acho a Malala uma super musa inspiradora pra marca. Vou mandar uma foto dela invadindo o nosso ensaio fotográfico rs! 😉

IMG_3190.HEIC 1.73 MB · 2 downloads

HAHAHAHHAAH vocês que estão atrapalhando as fotos dela, humanos! Que fofa com carinha de gente boa! Ameiii 💖

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...