José Luiz Richa Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Olá Pessoal, meu nome é Zeca Richa, fundador da marca Malala Wear e gostaria de contar um pouco sobre como um grande propósito pode mudar a sua vida MALALA não é apenas uma marca. Malala é um propósito. Um amor que transbordou do meu peito em forma de looks autênticos e descolados! É cientificamente comprovado o benefício que um Pet traz na vida de uma pessoa. E não foi diferente em minha história! Mas não estou aqui para falar de ciência, e sim, sobre o amor. Eu, Zeca, vivia uma vida sedentária, pouco saudável e, consequentemente, não tinha disposição para nada. Até que um dia, encontrei aquela que daria sentido e o nome da marca (a cachorrinha Malala). Ela foi encontrada na rua, com aproximadamente 3 meses de vida, abandonada, fazendo com que, eu a abrigasse em minha casa. Foi a melhor decisão de minha vida. Cuidar dela, me fez retomar a disciplina e o foco. Passear com ela me deu disposição e em pouco tempo, as caminhadas se transformaram em corridas. Consequentemente, sempre na companhia dela, voltei a buscar uma vida com qualidade, melhorando minha alimentação e minha saúde. A vida ganhou novo sentido, novas amizades e até uma nova família, já que conheci minha esposa numa trilha para uma cachoeira aqui no RJ. Lugar do qual eu jamais iria se não fosse por ela. Minha esposa diz que primeiro olhou para Malala, depois para mim rs! Essa é a origem da Malala Wear. Uma marca criada fruto da motivação e inspiração advinda do amor! A marca busca trazer, de forma, leve e criativa, um estilo próprio que mudará a vida de todos. Tendo como carro chefe t-shirts estampadas com a Malala em diversos personagens, queremos trazer à luz a importância de ter uma bichinho em sua vida. Ao tirar a Malala da rua, não foi a vida dela que mudou, mas sim, a minha e a de todos envolvidos nesse lindo empreendimento. Portanto, Malale-se e mude sua vida você também!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 AAAAAAH que lindo! bem-vindo. Zeca! Eles mudam nossa vida mesmo! Já quero ver foto da Malala hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 (edited) Oi Zeca, que legal! Adorei e ja quero saber mais sobre a Malala! Seja muito bem vindo à nossa comunidade! Eu sou a Bianca, da turma 01 da #fec e agora da turma do novo super poder também! bora voarrrr Editado 17 de Abril de 2023 por Bianca Oliveira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Que amô! Bem vindo coleguinhaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Luiz Richa Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: AAAAAAH que lindo! bem-vindo. Zeca! Eles mudam nossa vida mesmo! Já quero ver foto da Malala hahaha Oi Marília!!! Mto obrigado pelas boas vindas! kkkk eu sou suspeito, mas acho a Malala uma super musa inspiradora pra marca. Vou mandar uma foto dela invadindo o nosso ensaio fotográfico rs! IMG_3190.HEIC Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Luiz Richa Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Paola Winter Silveira disse: Que amô! Bem vindo coleguinhaaa Mto Obrigado Paola!!! Feliz de estar fazendo parte da comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Luiz Richa Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Bianca Oliveira disse: Oi Zeca, que legal! Adorei e ja quero saber mais sobre a Malala! Seja muito bem vindo à nossa comunidade! Eu sou a Bianca, da turma 01 da #fec e agora da turma do novo super poder também! bora voarrrr Oi Bianca! Mto prazer em te conhecer! Po, vc eh da velha guarda do conhecimento então rs! Tb quero conhecer mais sobre vc. Me adiciona lá no insta pra estarmos conectados ao trabalho um do outro. Noss @ eh usemalalawear Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 1 hora atrás, José Luiz Richa disse: Oi Marília!!! Mto obrigado pelas boas vindas! kkkk eu sou suspeito, mas acho a Malala uma super musa inspiradora pra marca. Vou mandar uma foto dela invadindo o nosso ensaio fotográfico rs! IMG_3190.HEIC 1.73 MB · 2 downloads HAHAHAHHAAH vocês que estão atrapalhando as fotos dela, humanos! Que fofa com carinha de gente boa! Ameiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Luiz Richa Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 kkkkkkk pois eh! Ela eh a CEO da marca. A gnt que se vire! rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Que lindo propósito! Bem-vindo Zeca! Que possa crescer muito por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angelica Scapin Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 José você já chegou afinado, quem é que não se derrete por doguíneos? Bem-vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Nesello Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Que história incrível!! Parabéns por fazer a diferença, José Luiz!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts