Maria do Carmo Sabbag Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 OlĂĄ, que bom estar de volta a mais um curso com o Paulo! Me chamo Maria do Carmo e sou conhecida pelos meus alunos como Duca. Sou professora de inglĂȘs. Adoro aprender e essa ĂĄrea de marketing digital Ă© pra mim um desafio gigante. Mas vamo lĂĄ. Bora voar! 1
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda, querida! altos e bons voos pra vocĂȘ 1
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Oi Duca! Seja bem vinda! A comunidade é mara! Bora voar juntas!! 1
Silvia Arrochinho Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 3 minutes ago, Maria do Carmo Sabbag disse: OlĂĄ, que bom estar de volta a mais um curso com o Paulo! Me chamo Maria do Carmo e sou conhecida pelos meus alunos como Duca. Sou professora de inglĂȘs. Adoro aprender e essa ĂĄrea de marketing digital Ă© pra mim um desafio gigante. Mas vamo lĂĄ. Bora voar! Oi Duca, seja muito bem-vinda Vc vai amar a comunidade e aprender muito mais nessa jornada, certamente Cobta comigo para o que precisar. (Maria do Carmo Ă© um nome bem comum em Portugal, nunca tinha ouvido no Brasil vc Ă© daqui?) 1
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Bem vinda, Duca! Bora aprender juntas 1
Maria do Carmo Sabbag Postado 17 de Abril de 2023 Autor Postado 17 de Abril de 2023 Obrigada meninas! Just now, Maria do Carmo Sabbag disse: Vamos aprender juntas! 13 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Oi Duca, seja muito bem-vinda Vc vai amar a comunidade e aprender muito mais nessa jornada, certamente Cobta comigo para o que precisar. (Maria do Carmo Ă© um nome bem comum em Portugal, nunca tinha ouvido no Brasil vc Ă© daqui?) Obrigada Silvia. Bora lĂĄ. Â
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Welcome Maria! Bora voar muito e aprimorar o inglĂȘs e conquistar o mundo!
Maria do Carmo Sabbag Postado 20 de Abril de 2023 Autor Postado 20 de Abril de 2023 Bora!!! On 18/04/2023 at 10:50, Marlene Manini disse: Welcome Maria! Bora voar muito e aprimorar o inglĂȘs e conquistar o mundo! Â
Recommended Posts