Maria do Carmo Sabbag Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Olá, que bom estar de volta a mais um curso com o Paulo! Me chamo Maria do Carmo e sou conhecida pelos meus alunos como Duca. Sou professora de inglês. Adoro aprender e essa área de marketing digital é pra mim um desafio gigante. Mas vamo lá. Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda, querida! altos e bons voos pra você 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oi Duca! Seja bem vinda! A comunidade é mara! Bora voar juntas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 3 minutes ago, Maria do Carmo Sabbag disse: Olá, que bom estar de volta a mais um curso com o Paulo! Me chamo Maria do Carmo e sou conhecida pelos meus alunos como Duca. Sou professora de inglês. Adoro aprender e essa área de marketing digital é pra mim um desafio gigante. Mas vamo lá. Bora voar! Oi Duca, seja muito bem-vinda Vc vai amar a comunidade e aprender muito mais nessa jornada, certamente Cobta comigo para o que precisar. (Maria do Carmo é um nome bem comum em Portugal, nunca tinha ouvido no Brasil vc é daqui?) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem vinda, Duca! Bora aprender juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria do Carmo Sabbag Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Obrigada meninas! Just now, Maria do Carmo Sabbag disse: Vamos aprender juntas! 13 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Oi Duca, seja muito bem-vinda Vc vai amar a comunidade e aprender muito mais nessa jornada, certamente Cobta comigo para o que precisar. (Maria do Carmo é um nome bem comum em Portugal, nunca tinha ouvido no Brasil vc é daqui?) Obrigada Silvia. Bora lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Welcome Maria! Bora voar muito e aprimorar o inglês e conquistar o mundo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria do Carmo Sabbag Postado 20 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bora!!! On 18/04/2023 at 10:50, Marlene Manini disse: Welcome Maria! Bora voar muito e aprimorar o inglês e conquistar o mundo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts