Jump to content

Soluções Humanas para Finanças


Recommended Posts

Bom dia beselhas, depois de mais de 20 anos trabalhando em bancos de investimento e Sócia de uma empresa de consultoria financeira, decidi criar a Mentoria, buscando fugir das respostas prontas da turma de Finanças, mas com o objetivo de convencer a todos que sim é possível ter um Planejamento Financeiro ideal para VOCE, afinal oq eu é bom ou necessário pra você pode não ser para outro. Imagine um herdeiro preocupado em usar seu salário/ rendimentos para comprar a casa própria ou quem não é herdeiro se ver com 70 anos de idade preocupado em como pagar aluguel ou poder aproveitar a vida se não se preparou para isso?

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Silvia, tudo bem? Seja muito bem vinda! 

Que legal sua jornada, eu também passei por um transição de carreira depois 10 anos chefiando restaurantes em Sp.

Eu sou da turma  01 da #FEC e agora também do SUPERPODER. 

Você vai amar a comunidade e as aulas do Paulo! 

Se precisar de algo, é só me procurar!

Bora voar Juntas! 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Silvia machado disse:

Bom dia beselhas, depois de mais de 20 anos trabalhando em bancos de investimento e Sócia de uma empresa de consultoria financeira, decidi criar a Mentoria, buscando fugir das respostas prontas da turma de Finanças, mas com o objetivo de convencer a todos que sim é possível ter um Planejamento Financeiro ideal para VOCE, afinal oq eu é bom ou necessário pra você pode não ser para outro. Imagine um herdeiro preocupado em usar seu salário/ rendimentos para comprar a casa própria ou quem não é herdeiro se ver com 70 anos de idade preocupado em como pagar aluguel ou poder aproveitar a vida se não se preparou para isso?

Bem vinda, Silvia. 

Parabéns pela coragem e determinação. Sucesso na trajetória! 🚀🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Silvia machado disse:

Bom dia beselhas, depois de mais de 20 anos trabalhando em bancos de investimento e Sócia de uma empresa de consultoria financeira, decidi criar a Mentoria, buscando fugir das respostas prontas da turma de Finanças, mas com o objetivo de convencer a todos que sim é possível ter um Planejamento Financeiro ideal para VOCE, afinal oq eu é bom ou necessário pra você pode não ser para outro. Imagine um herdeiro preocupado em usar seu salário/ rendimentos para comprar a casa própria ou quem não é herdeiro se ver com 70 anos de idade preocupado em como pagar aluguel ou poder aproveitar a vida se não se preparou para isso?

Muito bom, você está no lugar certo!

Com o SUPERPODER você vai aprender a gerar ainda mais autoridade e passar confiança para seus seguidores/clientes.

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Bianca Oliveira disse:

Oi Silvia, tudo bem? Seja muito bem vinda! 

Que legal sua jornada, eu também passei por um transição de carreira depois 10 anos chefiando restaurantes em Sp.

Eu sou da turma  01 da #FEC e agora também do SUPERPODER. 

Você vai amar a comunidade e as aulas do Paulo! 

Se precisar de algo, é só me procurar!

Bora voar Juntas! 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...