Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Winter arrieved! Prazer pessoas, me chamo Paola. Sou uma gaúcha apaixonada por chimarrão, não sou viciada - só tomo todo dia de de manhã. Amo games, livros de Fantasia e Senhor dos Anéis. Já estudei piano, violoncelo e órgão! Sagitariana, 25 anos, casada, morando em Porto Alegre/RS. Comecei a trabalhar com internet a pouco tempo, conheci mais fundo desse mercado digital ano passado e então comecei uma Formação de Copywriting. Meu esposo acredita muito nos meus projetos e me encorajou a abandonar um cargo público como professora para focar em mim - por mais que eu ame a educação, tava phoda$ pagar os boletos e não via muito meu futuro conhecendo o Egito. (meu sonho) Hoje em dia, atuo como Social Media, Estrategista, etc. Mas, me aprofundando em Copywriting! vejo que é uma skill que todos devemos aprimorar! Tenho MUITO a aprender e aprimorar. Com certeza escolhi um ótimo mentor e uma comunidade incrível para issol IHUL Se tu te identificou comigo, me segue lá no @paollawinter para gente trocar uma ideia, trabalhar e marcar uns rpgs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Gente do céu, rpgzeira por aqui, eu to amando essa comunidadeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 1 minute ago, Lavínia disse: Gente do céu, rpgzeira por aqui, eu to amando essa comunidadeee Bora marcar! ;D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Welcome, Winter! hahahahah amei seu nome, da pra brincar MUITOOOO! Fora que você mora num lugar frio do país e consegue criar um primal branding incrível usando seu próprio nome. Bem-vindaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 3 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Welcome, Winter! hahahahah amei seu nome, da pra brincar MUITOOOO! Fora que você mora num lugar frio do país e consegue criar um primal branding incrível usando seu próprio nome. Bem-vindaaa HAHAHAHAHAHAHHA Obrigadaaa gata! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 14 minutes ago, Paola Winter Silveira disse: Winter arrieved! Prazer pessoas, me chamo Paola. Sou uma gaúcha apaixonada por chimarrão, não sou viciada - só tomo todo dia de de manhã. Amo games, livros de Fantasia e Senhor dos Anéis. Já estudei piano, violoncelo e órgão! Sagitariana, 25 anos, casada, morando em Porto Alegre/RS. Comecei a trabalhar com internet a pouco tempo, conheci mais fundo desse mercado digital ano passado e então comecei uma Formação de Copywriting. Meu esposo acredita muito nos meus projetos e me encorajou a abandonar um cargo público como professora para focar em mim - por mais que eu ame a educação, tava phoda$ pagar os boletos e não via muito meu futuro conhecendo o Egito. (meu sonho) Hoje em dia, atuo como Social Media, Estrategista, etc. Mas, me aprofundando em Copywriting! vejo que é uma skill que todos devemos aprimorar! Tenho MUITO a aprender e aprimorar. Com certeza escolhi um ótimo mentor e uma comunidade incrível para issol IHUL Se tu te identificou comigo, me segue lá no @paollawinter para gente trocar uma ideia, trabalhar e marcar uns rpgs. Oi Paola, tudo bem? Que legal, também fiz uma transição de carreira recentemente e comecei a trabalhar como estrategista de conteúdo! A comunidade é incrível e vai te ajudar bastante! Sou da turma 01 da #FEC e agora da nova turma do superpoder! Se precisar de algo, estou aqui para trocarmos figurinhas! E seja muito bem vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 3 minutes ago, Bianca Oliveira disse: Oi Paola, tudo bem? Que legal, também fiz uma transição de carreira recentemente e comecei a trabalhar como estrategista de conteúdo! A comunidade é incrível e vai te ajudar bastante! Sou da turma 01 da #FEC e agora da nova turma do superpoder! Se precisar de algo, estou aqui para trocarmos figurinhas! E seja muito bem vinda! Obrigada, Bia!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Paola Winter Silveira disse: Winter arrieved! Prazer pessoas, me chamo Paola. Sou uma gaúcha apaixonada por chimarrão, não sou viciada - só tomo todo dia de de manhã. Amo games, livros de Fantasia e Senhor dos Anéis. Já estudei piano, violoncelo e órgão! Sagitariana, 25 anos, casada, morando em Porto Alegre/RS. Comecei a trabalhar com internet a pouco tempo, conheci mais fundo desse mercado digital ano passado e então comecei uma Formação de Copywriting. Meu esposo acredita muito nos meus projetos e me encorajou a abandonar um cargo público como professora para focar em mim - por mais que eu ame a educação, tava phoda$ pagar os boletos e não via muito meu futuro conhecendo o Egito. (meu sonho) Hoje em dia, atuo como Social Media, Estrategista, etc. Mas, me aprofundando em Copywriting! vejo que é uma skill que todos devemos aprimorar! Tenho MUITO a aprender e aprimorar. Com certeza escolhi um ótimo mentor e uma comunidade incrível para issol IHUL Se tu te identificou comigo, me segue lá no @paollawinter para gente trocar uma ideia, trabalhar e marcar uns rpgs. Bem vinda, Paolaaaa Muito sucessoooo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tom Santos Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 A guria é boa de copy e já mandou logo um cta no final, muito bom, já vou seguir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Fernando Junior disse: Bem vinda, Paolaaaa Muito sucessoooo!! IHUL 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Tom Santos disse: A guria é boa de copy e já mandou logo um cta no final, muito bom, já vou seguir Num é? Skills precisam ser usadas MUAHAHAH 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 43 minutes ago, Paola Winter Silveira disse: IHUL vamoooossssss!!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Paola!! Já amei a energia! Bora voar muito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 23 horas atrás, Fernando Junior disse: vamoooossssss!!!!!! boraaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 6 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Paola!! Já amei a energia! Bora voar muito YEY 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts