PatrĂcia Rodella Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Quem entra nessa colmeia nĂŁo sai nunca mais! Beselha Superpoderosa retornando a missĂŁo de 8 semanas com total comprometimento! Ă uma alegria enorme estar aqui novamente. E pq voltei? Eu jĂĄ aprendi a voar, jĂĄ aprendi a ter a minha voz, e minha comunidade. Mas quero mais, quero uma voz maior! E sempre sempre sempre Ă© maravilhoso aprender com o Paulo! Eu amo ser beselha, ainda mais superpoderosa! Sou professora, farmacĂȘutica e tenho cursos para profissionais na ĂĄrea da estĂ©tica. FIz o SPP 8 e agora voltei para o 9! AnimadĂssima e feliz em estar aqui novamente! Bora voar juntos, pessoal! Se dediquem, que o resultado vem!Â
Gustavo AntĂŽnio de Menezes Triaca Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Feliz em saber disso! Estou no lugar certo 1
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 6 minutes ago, PatrĂcia Rodella disse: Que legal guria! Prazer, minha primeira vez aqui na comunidade  2
PatrĂcia Rodella Postado 17 de Abril de 2023 Autor Postado 17 de Abril de 2023 2 minutes ago, Gustavo AntĂŽnio de Menezes Triaca disse: Feliz em saber disso! Estou no lugar certo Gustavo, bora voar juntos! O comprometimento Ă© a diferença aqui para os resultados.  weeeee 1
LavĂnia Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Chique demais essa foto de capa hahaha Muito massa saber que atĂ© quem jĂĄ passou por aqui quer voltar! 1
PatrĂcia Rodella Postado 17 de Abril de 2023 Autor Postado 17 de Abril de 2023 Just now, Paola Winter Silveira disse: Â Â bora voaaarr
PatrĂcia Rodella Postado 17 de Abril de 2023 Autor Postado 17 de Abril de 2023 1 minute ago, LavĂnia disse: Chique demais essa foto de capa hahaha Muito massa saber que atĂ© quem jĂĄ passou por aqui quer voltar! Lavinia, vc vai ver! quem entra nessa colmeia nĂŁo quer sair mais! Ă© muito muito bom estar aqui!Â
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Boa, Patriciaaaa! Voar ainda mais alto 1
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Que legal Patricia! Vamos voar juntas! Â 1
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrĂĄs, PatrĂcia Rodella disse: Quem entra nessa colmeia nĂŁo sai nunca mais! Beselha Superpoderosa retornando a missĂŁo de 8 semanas com total comprometimento! Ă uma alegria enorme estar aqui novamente. E pq voltei? Eu jĂĄ aprendi a voar, jĂĄ aprendi a ter a minha voz, e minha comunidade. Mas quero mais, quero uma voz maior! E sempre sempre sempre Ă© maravilhoso aprender com o Paulo! Eu amo ser beselha, ainda mais superpoderosa! Sou professora, farmacĂȘutica e tenho cursos para profissionais na ĂĄrea da estĂ©tica. FIz o SPP 8 e agora voltei para o 9! AnimadĂssima e feliz em estar aqui novamente! Bora voar juntos, pessoal! Se dediquem, que o resultado vem! Boa patriciaaaa. Sucesso!! 1
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta, que possamos continuar evoluindo juntos por aqui!! Muito sucesso 1
Recommended Posts